Rio Preto




Health me Up promove evento gratuito em Rio Preto sobre a construção de startups


São José do Rio Preto, 22 de outubro de 2021 - O Parque Tecnológico de Rio Preto mais uma vez será sede de um dos eventos organizados pelo Health me Up, programa de aceleração de negócios na área de saúde.

Presencial e totalmente gratuito, o evento será na próxima quarta-feira, 27/10, às 14h, com o tema "Da ideia à escala: desenvolva uma HealthTech valiosa". Voltado para empreendedores com negócios emergentes na área de saúde, os participantes conduzirão conversas sobre como superar os principais desafios das fases iniciais da jornada empreendedora, com foco em escalabilidade e tração de vendas. Todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos.

Mediado por profissionais de experiência na área do empreendedorismo e inovação, o painel contará com fundadores e CEOs de HealthTechs, que são startups ligadas à área de saúde, e também com gestores de tecnologia e inovação de empresas já consolidadas.

Entre os confirmados estão Alessandro Queiroz, CTO da Bioedtech bioimpressao 3D, startup sediada no Parque Tecnológico, e Alencar Souza, Gerente de Tecnologia no Grupo Cene, uma das empresas realizadoras do programa.

Os interessados devem inscrever-se por meio da página https://bit.ly/hmu-escala. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas devido aos protocolos que restringem a capacidade do local do evento.

Health me Up
Programas de aceleração tem como objetivo principal acelerar o crescimento de startups. Para isso, oferecem capacitações, mentorias, workshops e acompanhamento de metas envolvendo todo o ciclo de vida de uma startup.

 O Health me Up é voltado para startups e empreendedores que tenham u?ma solução na área de saúde, disponibilidade para dedicar tempo ao negócio e competências necessárias para o desenvolvimento do negócio, seja por parte dos sócios fundadores ou de uma equipe. Não é necessário ter empresa aberta ou já estar faturando.

Essa é uma iniciativa de cinco grandes empresas da área da saúde de São José do Rio Preto: Braile Biomédica, Grupo Cene, Shift, Ultra-X Medicina Diagnóstica e Unimed Rio Preto. Apoiada pela Apeti - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação -, pelo Parque Tecnológico de Rio Preto e pela Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto.

Para participar do Health me Up, é preciso se inscrever pelo site do programa até 07/11. O endereço para inscrição é https://healthmeup.com.br/.

Próximos eventos
O programa terá ainda mais um evento antes do encerramento das inscrições. Totalmente on-line e gratuita, a live "Benefícios da Aceleração" acontecerá no dia 03/11, quarta-feira, às 16h, nos canais do Health me Up nas mídias digitais. Para participar e receber o link da transmissão, inscreva-se em https://bit.ly/hmu-aceleracao

Serviço
Evento:
Da ideia à escala: desenvolva uma HealthTech valiosa
Quando: 27/10, 14h
Onde: Auditório do Parque Tecnológico de Rio Preto
Evento presencial e gratuito. Leve sua máscara.

Foto: Divulgação/Prefeitura




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo