Diversão




Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, é atração neste sábado no tradicional Juninão do Maquininha


Em sua 9ª edição, evento 100% beneficente terá comidas típicas juninas, parque de brinquedos e outros shows, como Vitinho Imperador e banda Saculejo

Uma noite de diversão e muita solidariedade marcam a 9ª edição do tradicional Juninão do Maquininha, um evento 100% beneficente que acontece neste sábado (08) com diversas atrações, entre elas o cantor maranhense Manoel Gomes, dono do hit “Caneta Azul”.

A entrada e participação no evento é gratuita, mas é possível garantir mesas para quatro pessoas pelos telefones (17) 98802-9182 (Whatsapp) ou (17) 3221-6251. Toda renda será revertida para a OSC Maquininha do Futuro, projeto que vem transformando vidas de crianças e adolescentes por meio do esporte e da cultura. O evento será realizado a partir das 18 horas, no campo do Maquininha, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto.

“O Juninão do Maquininha é mais do que uma festa, é um símbolo de comunidade, solidariedade e esperança. Uma oportunidade para todos nós nos unirmos em prol de um objetivo maior, que é o bem-estar e o futuro das nossas crianças”, comenta Bruno Moura, fundador do projeto.

A programação musical do Juninão do Maquininha promete animar a todos com a presença de vários talentos como Vitinho Imperador e Banda Saculejo. Além disso, o evento contará com o “rei do meme” Manoel Gomes, cantor e influencer que ficou famoso em 2019, quando decidiu compor uma música depois que perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. Graças à “Caneta Azul”, o artista maranhense de 54 anos conta hoje com mais de 12 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Além dos shows, será possível se deliciar com comidas típicas, explorar o parque de brinquedos, participar de brincadeiras juninas, andar em um balão gigante e muito mais. Tudo isso de forma gratuita.

O projeto

Desde 2015, o Juninão do Maquininha vem conquistando a comunidade local, não apenas como uma festa tradicional junina, mas como um evento com propósito nobre: ajudar o Maquininha do Futuro a continuar seu trabalho vital para os bairros São Deocleciano, João Paulo e Santa Ana em São José do Rio Preto.

O projeto nasceu da vontade de transformar um campo de futebol abandonado em um espaço de esperança e oportunidades para crianças e adolescentes. O que começou como uma simples iniciativa cresceu para se tornar uma Associação Privada Sem Fins Lucrativos Econômicos, oferecendo atividades de lazer, esporte, cultura, artes e recreação para a comunidade.

Com apoio de voluntários e parceiros, o projeto atende atualmente 200 crianças e adolescentes, oferecendo atividades educacionais e esportivas no contraturno escolar, além de beneficiar cerca de 2.000 famílias com modalidades esportivas durante a noite.

Para apoiar o Maquininha do Futuro siga o projeto nas redes sociais, @maquininhadofuturo, ou entre em contato pelo telefone (17) 98802-9182.

Foto: Divulgação 




Últimas Notícias sobre Diversão

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo