Cultura




Mais de 11 mil pessoas já foram ao FIT Rio Preto, desde a abertura 


A arte ocupa os quatro cantos da cidade com o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto (FIT Rio Preto), que atraiu um público de 11.300 pessoas entre quinta-feira, 21 de julho, e domingo, 24 de julho. A programação segue até o próximo sábado, 30 de julho.

Entre os espetáculos voltados para o público adulto, Estudo Nº 1: Morte e Vida, do Grupo Magiluth (Recife/PE), ainda conta com ingressos disponíveis para a sessão desta segunda-feira. Eles podem ser comprados na bilheteria do Sesc Rio Preto, que abre às 13h, e na do Complexo Swift de Educação e Cultura, que abre às 19h30. A programação ainda traz as peças Luta, com Teuda Bara, fundadora do Galpão (Belo Horizonte-MG), Traga-me a cabeça de Lima Barreto!, com Hilton Cobra, da Cia. dos Comuns (Rio de Janeiro/RJ), e E.L.A, com a cearense Jessica Teixeira – todas com ingressos esgotados.

As praças Rui Barbosa e Dom José Marcondes viram palco nesta segunda. A Rui Barbosa recebeu, durante a tarde, Salto no Vazio – Si-pó, com Odacy Oliveira (Manaus/AM). Na Dom José Marcos, haverá Azar do Valdemar, espetáculo da Cia. dos Inventivos (São Paulo/SP) às 19h. E tem teatro para toda a família também no jardim suspenso do Terminal Urbano, com a apresentação de Elagalinha, Cia. Bendita (São Paulo/SP).

Todos os públicos
Para as crianças e adolescentes, além de Elagalinha, que ainda terá mais duas apresentações, o teatro do Sesi reserva três atrações: Ombela – A origem das chuvas, do Sopro Escritório de Cultura (Rio de Janeiro/RJ), Vermelhinhos, da Cia. Hecatombe (São José do Rio Preto/SP), e Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus, do coletivo O Bonde (São Paulo/SP).

Foto: Divulgação / FIT Rio Preto




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo