Turismo




Reforço no turismo: Rio Preto ganha hotel de alto padrão


São José do Rio Preto (SP), 17 de agosto de 2021 - A Atlantica Hospitality International, maior rede de hotéis multimarcas da América Latina, chega a Rio Preto trazendo para a cidade a conceituada bandeira Comfort Suites. A inauguração do Comfort Suites São José do Rio Preto ocorre na próxima quarta-feira, dia 18, em uma recepção para convidados, seguindo todos os protocolos de segurança.

Com arquitetura moderna, o Comfort Suites São José do Rio Preto oferece 85 acomodações que vão de 35 a 54 m², distribuídas entre as categorias Suíte Superior, Suíte Executiva e Suíte Luxo (duplex), totalmente equipadas e decoradas com estilo contemporâneo.

As acomodações contam com tecnologia avançada, incluindo fechaduras eletrônicas com cartão de aproximação, além de janelas com isolamento acústico, TV Smart e Wi-Fi. Tudo isso em espaços convidativos e muito confortáveis, trazendo o conceito flat, com fogão elétrico, micro-ondas, geladeira e utensílios de cozinha e outros eletrodomésticos.

Oferecendo uma das mais belas vistas para o skyline da cidade, o rooftop do Comfort Suites foi pensado para receber também confraternizações, eventos socias e corporativos. O espaço conta com restaurante, com capacidade para até 70 pessoas. Piscina aquecida, sauna, salão de jogos e espaço fitness climatizado completam o sofisticado e atraente terraço do hotel.

A excelente localização, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, faz do Comfort Suites São José do Rio Preto a opção perfeita para quem visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo a centros de compras, restaurantes, teatros, clínicas e hospitais, além de fácil e rápido acesso à rodovia Washington Luís (SP-310), situando-se ainda a poucos minutos do aeroporto.

O Comfort Suites São José do Rio Preto dispõe também de duas salas exclusivas para eventos. Uma delas com montagem fixa para 12 lugares, com mesa diretora, projetor multimídia, tela de projeção retrátil, sonorização e iluminação com regulagem de intensidade. A outra com diversas possibilidades de montagens, com a mesma infraestrutura. Lobby café e estacionamento com elevadores para os carros adicionam ainda mais diferenciais ao empreendimento.

A escolha de Rio Preto para expandir o portfólio hoteleiro da rede se deve ao fato de a cidade ser uma das mais promissoras do Estado, apresentando crescimento significativo no PIB a cada ano. “Rio Preto é destaque econômico, principalmente por conta do setor de serviços, e é um núcleo regional, atendendo muitas cidades que a cercam. Destaca-se também por possuir um importante aeroporto que atende toda a região”, explica Ricardo Bluvol, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.

Superando os desafios impostos pela pandemia, especialmente para o setor de hospitalidade, a Atlantica está expandindo e inicia a operação de um de seus mais inovadores e modernos hotéis em Rio Preto com expectativas positivas, alinhadas com a retomada das atividades na cidade.

“O setor imobiliário resistiu de forma surpreendente à pandemia, ganhou destaque e alavancou a economia de muitas cidades, como Rio Preto. Estamos com uma boa expectativa para a região, com o avanço da vacinação e a tendência de uma procura maior de turistas por hospedagens em cidades do interior”, avalia Fernanda Rampin, Gerente Geral do Comfort Suites São José do Rio Preto.

Protocolo Atlantica Safe & Clean
O Comfort Suites São José do Rio Preto inicia sua operação garantindo padrões de serviço de qualidade para hóspedes, colaboradores, parceiros e investidores, por meio da aplicação do protocolo Atlantica Safe & Clean, com chancela do Incor e auditado pelo Bureau Veritas. As inspeções do Bureau Veritas acontecem periodicamente, com o objetivo de verificar o nível de eficiência dos protocolos adotados pelos hotéis do grupo no que se refere ao combate à Covid-19. E todos os empreendimentos da rede foram auditados e aprovados pela consultoria.

Em relação aos eventos corporativos, os mesmos acontecem seguindo o distanciamento social e capacidade reduzida. O setor de Alimentos & Bebidas também foi adaptado com a adoção da utilização de embalagens individuais para coffee breaks. O serviço de manobrista também foi substituído pelo de self-parking.

Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica.

Apesar da pandemia, o objetivo da rede é chegar a um total entre 240 e 250 empreendimentos em cinco anos. Até o momento, são 54 novos empreendimentos com contratos já assinados e a ideia é acelerar as conversões para cumprir a meta. A Atlantica tem foco na cobertura nacional, com projetos tanto nas capitais dos estados como também nas principais cidades do interior, por meio do projeto de franquias. Para o segundo semestre do ano, a rede planeja realizar conversões e aberturas de mais oito empreendimentos pelo Brasil, dentre eles, o tão aguardado Comfort Suites São José do Rio Preto.

Serviço
Comfort Suites São José do Rio Preto

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5.005 - Vila São Jose, São José do Rio Preto – SP
Para mais informações, ligue (17) 3513-6667
Reservas pelo: https://www.atlanticahotels.com.br/ ou (17) 3513-4856

Fotos: Comfort Suítes/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo