Mercado




Lojistas de shopping de Rio Preto recebem incentivo para implantação de e-commerce


São José do Rio Preto, 05 de março de 2021 - A pandemia trouxe vários desafios e mudanças, principalmente para o comércio. Uma delas foi o crescimento acelerado das vendas pela internet e a necessidade de se ter um e-commerce. Com as restrições impostas pelo momento, vender on-line se tornou algo essencial para os empresários.

Para contribuir com isso e fomentar o e-commerce junto aos lojistas, um shopping de Rio Preto está incentivando seus lojistas a investir em e-commerces. No Plaza Avenida Shopping, a parceria foi feita com a Open365, plataforma que oferece aos empresários uma completa loja virtual.

“Um dos grandes objetivos da plataforma é poder facilitar a vida dos pequenos empreendedores que, muitas vezes, não têm oportunidade de vender on-line. A Open365 foi pensada de uma maneira muito versátil, assim pode atender desde o empreendedor que atua com delivery de alimentos, passando por lojas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos; e chegando em quem vende serviços. Todos conseguem estar dentro e se adaptar a plataforma”, destaca o CEO da Open365, Nicolas Kodama.

A Open365 oferece um site totalmente personalizável e, através do portal do parceiro, cada empreendedor consegue fazer as edições necessárias, mantendo as informações e produtos em constante atualização, de forma dinâmica e em tempo real.

A empresa desenvolvedora ressalta que o parceiro consegue gerenciar a loja, editar imagens e informações, cadastrar produtos, acompanhar as vendas, e isso tudo a qualquer momento. Ele é, literalmente, o dono do seu site, do seu e-commerce, sem depender de alguém.

A mensalidade é acessível para que todos possam investir, e a partir do momento que a pessoa assina um plano ela tem acesso ao seu painel e a sua plataforma exclusiva. Outras vantagens são a integração com os Correios e o pagamento on-line. Assim suas vendas podem ser feitas de forma rápida, segura e sem limites geográficos.

No caso do Plaza Avenida Shopping, o empreendimento está subsidiando parcialmente esta mensalidade junto aos lojistas que têm a oportunidade de ter um e-commerce e fomentar ainda mais as vendas junto aos seus clientes. A papelaria PaperSo é uma das que já aderiram ao projeto.

“As mudanças para o comércio foram muito rápidas por conta da pandemia. Então decidimos contribuir para que nossos lojistas tenham a oportunidade de vender ainda mais tanto no presencial como no e-commerce. Uma mudança que veio para ficar. Por isso buscamos a melhor opção, que sem dúvidas é a Open365”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.

Um fato que diferencia a Open365 das demais plataformas de vendas on-line é que cada parceiro tem seu espaço exclusivo, diferente do que acontece em outras, onde ficam todos reunidos na mesma plataforma como os aplicativos de delivery. 

“Nosso conceito foi o de não colocar todos juntos, para evitar a concorrência entre eles. Sabemos que um pode ter o preço mais baixo, por exemplo, e acabar atraindo o cliente do outro. Além disso, em outras plataformas de vendas o empreendedor paga uma taxa, muitas vezes abusiva, por cada venda realizada, deixa uma porcentagem ali e assim ganha um novo ‘sócio’ no seu negócio. Na Open365 não! Temos uma mensalidade, mas o lucro é todo do dono do negócio”, ressalta Kodama. 

Foto: Plaza Avenida ShoppingDivulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo