São José do Rio Preto, 05 de março de 2021 - A pandemia trouxe vários desafios e mudanças, principalmente para o comércio. Uma delas foi o crescimento acelerado das vendas pela internet e a necessidade de se ter um e-commerce. Com as restrições impostas pelo momento, vender on-line se tornou algo essencial para os empresários.
Para contribuir com isso e fomentar o e-commerce junto aos lojistas, um shopping de Rio Preto está incentivando seus lojistas a investir em e-commerces. No Plaza Avenida Shopping, a parceria foi feita com a Open365, plataforma que oferece aos empresários uma completa loja virtual.
“Um dos grandes objetivos da plataforma é poder facilitar a vida dos pequenos empreendedores que, muitas vezes, não têm oportunidade de vender on-line. A Open365 foi pensada de uma maneira muito versátil, assim pode atender desde o empreendedor que atua com delivery de alimentos, passando por lojas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos; e chegando em quem vende serviços. Todos conseguem estar dentro e se adaptar a plataforma”, destaca o CEO da Open365, Nicolas Kodama.
A Open365 oferece um site totalmente personalizável e, através do portal do parceiro, cada empreendedor consegue fazer as edições necessárias, mantendo as informações e produtos em constante atualização, de forma dinâmica e em tempo real.
A empresa desenvolvedora ressalta que o parceiro consegue gerenciar a loja, editar imagens e informações, cadastrar produtos, acompanhar as vendas, e isso tudo a qualquer momento. Ele é, literalmente, o dono do seu site, do seu e-commerce, sem depender de alguém.
A mensalidade é acessível para que todos possam investir, e a partir do momento que a pessoa assina um plano ela tem acesso ao seu painel e a sua plataforma exclusiva. Outras vantagens são a integração com os Correios e o pagamento on-line. Assim suas vendas podem ser feitas de forma rápida, segura e sem limites geográficos.
No caso do Plaza Avenida Shopping, o empreendimento está subsidiando parcialmente esta mensalidade junto aos lojistas que têm a oportunidade de ter um e-commerce e fomentar ainda mais as vendas junto aos seus clientes. A papelaria PaperSo é uma das que já aderiram ao projeto.
“As mudanças para o comércio foram muito rápidas por conta da pandemia. Então decidimos contribuir para que nossos lojistas tenham a oportunidade de vender ainda mais tanto no presencial como no e-commerce. Uma mudança que veio para ficar. Por isso buscamos a melhor opção, que sem dúvidas é a Open365”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.
Um fato que diferencia a Open365 das demais plataformas de vendas on-line é que cada parceiro tem seu espaço exclusivo, diferente do que acontece em outras, onde ficam todos reunidos na mesma plataforma como os aplicativos de delivery.
“Nosso conceito foi o de não colocar todos juntos, para evitar a concorrência entre eles. Sabemos que um pode ter o preço mais baixo, por exemplo, e acabar atraindo o cliente do outro. Além disso, em outras plataformas de vendas o empreendedor paga uma taxa, muitas vezes abusiva, por cada venda realizada, deixa uma porcentagem ali e assim ganha um novo ‘sócio’ no seu negócio. Na Open365 não! Temos uma mensalidade, mas o lucro é todo do dono do negócio”, ressalta Kodama.
Foto: Plaza Avenida ShoppingDivulgação
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021