Consumo




Lojas Lívia abre nova loja no coração de Rio Preto


A Lojas Lívia inaugurou recentemente uma nova unidade no marco zero do comércio rio-pretense. Com um espaço amplo e moderno, a nova loja, localizada na Rua Bernardino de Campos, esquina com a Tiradentes, traz um conceito totalmente reformulado. 

“Gôndolas mais baixas que possibilitam uma visão geral da loja, corredores mais largos, ar condicionado central, entre outros pontos trazem para nossos clientes uma experiência de compra muito mais agradável”, conta o gerente da rede, Edson Roberto Guandalini. 

Além disso, a loja possui um espaço ‘instagramável’ para criar uma interação com os clientes nas redes sociais. A iluminação também é um grande diferencial, com um modelo personalizado para varejo. “A luz destaca e realça as cores dos produtos, evitando pontos escuros na loja, o que os tornam ainda mais atrativos”, diz Guandalini. 

A experiência de compra vem sendo cada vez mais importante para o varejo. Por isso, a loja possui um sistema de som ambiente com músicas selecionadas, onde o nível de energia das músicas acompanha os horários de maior fluxo de clientes. Além de telas interativas que trazem informações com vinhetas de lançamentos, dicas e ofertas. 

Beleza na palma da mão
A Lojas Lívia também é multicanal e está presente na maioria das plataformas digitais. A rede possui um site para os consumidores comprarem os produtos sem sair de casa, e para os moradores de Rio Preto, nas compras acima de R$ 50, o frete é grátis. Além do site, a loja também conta com um aplicativo onde os clientes podem realizar a compra de diversos itens de beleza na palma da sua mão. Ainda no meio digital, a Lojas Lívia traz um canal de ofertas exclusivo pelo WhatsApp, com promoções e descontos especiais.

A Lojas Lívia possui atualmente nove unidades, sendo três em shopping centers (Iguatemi, Cidade Norte e Plaza Avenida), uma unidade em frente ao Riopreto Shopping, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e cinco unidades no centro. 

Serviço
Lojas Lívia

Unidade Rua Bernardino de Campos, 2.810
Atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Tel: (17) 3209-9595 | WhatsApp: (17) 99147-0881
www.lojaslivia.com.br
https://www.instagram.com/lojaslivia/

Foto: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo