Consumo




Lojas do Plaza Avenida Shopping participam da Semana do Brasil


São José do Rio Preto, 31 de agosto de 2021 - Quem busca ótimas promoções e descontos reais de até 70% em centenas de produtos não pode deixar de conferir a Semana do Brasil, no Plaza Avenida Shopping, que este ano será realizada de 2 a 13 de setembro. A maioria das lojas irão participar oferecendo produtos de altíssima qualidade, e para todos os públicos, com descontos especiais e preços atraentes. 

Consolidada no calendário do varejo, a Semana do Brasil ocorre de 3 a 13 de setembro de 2021, mas o Plaza iniciará o momento promocional um dia antes. A ação foi criada pelo Governo Federal para estimular vendas. Com descontos similares aos da Black Friday, o evento está na terceira edição e pretende movimentar. A expectativa para este ano é superar a média dos anteriores, especialmente por conta do avanço da vacinação.

 “Assim como a Black Friday, a Semana do Brasil se tornou tradição, mas no mês de setembro. Por isso, vamos realizá-la novamente e temos certeza de que os consumidores terão ótimas oportunidades para economizar muito durante esses dias”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.

 Dentre os produtos em promoção estão calçados, roupas, acessórios como bolsas, cintos, carteiras, brinquedos, bijuterias, eletroeletrônicos, óculos, perfumes, livros, entre outros. Produtos com descontos para toda família.

Foto: Plaza Avenida Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo