Consumo




Rio Preto ganha concessionária da Triumph


São José do Rio Preto, 15 de setembro de 2021 - A Triumph acaba de inaugurar três novas concessionárias - uma em Campo Grande (MS), outra em Natal (RN), e em São José do Rio Preto (SP), chegando a um total de 21 concessionárias no País distribuídas por 15 estados e mais o Distrito Federal.

As concessionárias de Campo Grande e Natal são as primeiras nos estados de Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, respectivamente. Já a de São José do Rio Preto é a sexta do estado de São Paulo.

“As três novas revendas pertencem a grupos empresariais com grande experiência no mercado automotivo premium”, afirma Matteo Villano, gerente de Vendas e Desenvolvimento de Rede da Triumph. Todas são concessionárias completas, com show-room de vendas, boutique com uma grande variedade de roupas casuais e para pilotagem, além de oficina totalmente equipada e com profissionais treinados pela própria Triumph.

As novas concessionárias Triumph Campo Grande, Triumph Natal e Triumph São José do Rio Preto já estão operando, cada uma com cerca de 10 funcionários, e têm como meta inicial a comercialização de, aproximadamente, 150 motocicletas zero quilômetro por ano em cada ponto.

E a rede Triumph deve crescer mais em 2021. “Ainda neste ano deveremos abrir mais uma concessionária no estado de São Paulo”, acrescenta Villano.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo