Política




LIDE Noroeste Paulista recebe Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas


São José do Rio Preto, 18 de fevereiro de 2022 - O Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas participa na próxima quarta-feira, 23, do Encontro LIDE Noroeste Paulista. Na ocasião, o ministro vai apresentar os planos e projetos para o setor e conhecer as demandas do Noroeste Paulista.

“É mais um grande nome, de relevância nacional, que o LIDE Noroeste Paulista traz para conversar com os filiados. Esses encontros são extremamente produtivos para os empresários, que tem a oportunidade de conhecer em detalhes projetos que impactam diretamente nossa região”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Tarcísio Gomes de Freitas é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras e graduado em Engenharia, Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), além de ter o título em Administração Pública Internacional, obtido em Londres, na Inglaterra.

Antes de chegar ao ministério no governo do presidente Jair Bolsonaro, foi engenheiro do Exército Brasileiro, chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e coordenador-geral de Auditoria da Área de Transportes da Controladoria Geral da União (CGU).

De 2011 a 2015 foi diretor-executivo e diretor geral no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e em 2016 foi Secretário de Coordenação de Projetos PPI.




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo