Mercado




Procura por seguro aluguel cresce 35% em São José do Rio Preto


São José do Rio Preto, 29 de dezembro de 2021 - Quem precisa alugar um imóvel, sabe que precisa cumprir algumas regras que podem gerar dor de cabeça. A necessidade de um fiador e depósito caução, são algumas delas. Por isso, o seguro aluguel – também conhecido como seguro fiança – facilita a realização do contrato de locação oferecendo mais agilidade, conforto e segurança aos envolvidos no processo.

O seguro fiança é uma garantia locatícia, no qual as vantagens abrangem tanto o proprietário do imóvel, quanto o inquilino. Para quem possui um imóvel para alugar, a Porto Seguro realiza a análise cadastral do inquilino, garantia no recebimento dos valores da locação, coberturas adicionais de multa, pintura e danos ao imóvel. Já as vantagens para quem precisa alugar um imóvel são a liberdade na escolha do imóvel, análise simples e rápida, parcelamentos facilitados, serviços emergenciais gratuitos à residência alugada e parcelamento do aluguel vencido e a vencer.

Essa agilidade no processo de locação do imóvel, a qual beneficia o locador, a segurança do locatário no recebimento do aluguel, além dos diversos outros benefícios inclusos no seguro fiança da Porto Seguro, refletiram na procura. Dados da Porto Seguro, seguradora com mais de 70 anos de mercado, mostram que, em São José do Rio Preto- SP, no primeiro trimestre de 2021, houve um crescimento de 35%, em relação ao mesmo período do ano passado, na emissão de negócio/item.

“O resultado dessa procura se deve a facilidade na hora de alugar um imóvel. O inquilino tem total liberdade para escolher onde quer morar, sem depender de ninguém. Além disso, não é necessário fazer o envio de documentos, nem passar por mais um processo burocrático. A resposta é imediata”, afirma Marcos Mendes, gerente da sucursal da Porto Seguro em São José do Rio Preto.

Foto: Porto Seguro/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo