Mercado




Seguro Residencial cresce 9% na região de Rio Preto durante a pandemia


São José do Rio Preto, 31 de agosto de 2021 - A busca por mais segurança e tranquilidade, para proteger as residências de eventuais riscos e ter menos preocupações, tem se elevado mesmo durante a pandemia. Um levantamento realizado pela Porto Seguro revela que houve um aumento de 9% em negócios do seguro residencial durante o primeiro trimestre de 2021, comparado com o mesmo período no ano anterior, na região de São José do Rio Preto. A empresa também registrou um crescimento de 5% na comparação de 2020 com 2019.

Muitos ainda desconhecem, mas além das coberturas para danos ao imóvel, o seguro residencial também oferece uma série de assistências emergenciais, que facilitam a rotina trazendo mais segurança e comodidade. É possível contar com serviços de reparos elétricos e hidráulicos, desentupimento, chaveiro e até mesmo consertos em eletrodomésticos da linha branca.

“A insegurança geral causada pela pandemia desperta nas pessoas a necessidade de assegurar o que elas consideram importante, e um desses fatores é a residência, que é um bem de grande valor para as famílias”, destaca Marcos Mendes, gerente da sucursal da Porto Seguro em São José do Rio Preto.

As coberturas também garantem mais tranquilidade em caso de danos elétricos, incêndios, vendavais e chuvas de granizo, roubo e furto, e também há a cobertura de Responsabilidade Civil Familiar, que cobre danos causados a terceiros, como um vazamento que acaba afetando o imóvel vizinho ou mesmo objetos quebrados pelos filhos em alguma loja.

“As pessoas estão tendo a consciência de que é possível adquirir o seguro residencial sem afetar o orçamento familiar. Hoje, é raro o cliente do seguro residencial ficar só por um ano com o produto, pois ele percebe a importância e os benefícios diante do custo x benefício do produto e acaba renovando”, complementa o executivo.

WhatsApp
Uma das ferramentas implantadas e que trazem maior praticidade e agilidade é a possibilidade de acionar os serviços 24h sem precisar ligar. Por meio da assistente virtual da Porto Seguro, é possível acionar os reparos em eletrodomésticos, demais serviços, regularização de pagamento, entre outros.

Foto: Porto Seguro/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo