Rio Preto




Empresa de tecnologia abre vagas de estágio para estudantes universitários em Rio Preto


São José do Rio Preto, 24 de junho de 2021 -  A Shift, empresa especializada em Tecnologia da Informação (TI) para medicina diagnóstica e preventiva, está com vagas de estágio para alunos do penúltimo e último ano dos cursos de áreas da tecnologia, em São José do Rio Preto. São seis vagas na área de tecnologia e desenvolvimento e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho.

O processo seletivo acontecerá em seis fases e para se inscrever basta acessar https://shift.gupy.io/jobs/971959. Os candidatos selecionados começam o estágio a partir de agosto e a duração do programa é de um ano. A carga horária diária é de 6 horas e além de bolsa auxílio, são oferecidos benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e gift de aniversário, além da possibilidade do formato de atuação 100% Home Office ou Híbrido.

O objetivo do Start Shift é preparar e formar jovens para futuras oportunidades na área de Desenvolvimento por meio de imersão na cultura e negócios da Shift, treinamentos comportamentais, técnicos e experiências práticas, proporcionando um desenvolvimento pessoal e profissional e contribuindo para a empregabilidade. Fazem parte do programa trilhas de aprendizagem em negócios, processos, projetos e tecnologia e os estagiários contam com mentoria técnica, são apadrinhados e acompanhados durante todo o processo.  

Sediada em São José do Rio Preto (SP) e com equipes em home office por todo o Brasil, a Shift ocupa desde 2014 o lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work e, recentemente, passou a figurar entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar, pela FIA/UOL. Com 28 anos de atuação no mercado, a Shift é uma das líderes do segmento no Brasil, além de presença na Argentina, Paraguai e Uruguai,  conta com mais de 20 mil usuários do sistema, realiza mais de 40 milhões de atendimentos por ano e apresenta um crescimento anual de 20% nos últimos dez anos consecutivos. 

Foto: Shift/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo