Rio Preto




Ingressos para o RioPreto Country Bulls começam a ser vendidos nesta terça-feira, dia 3 maio


A venda de ingressos para o Rio Preto Country Bulls 2022 começa nesta terça-feira, dia 3 de maio. As permanentes, os ingressos diários e para o camarote Vip Bulls podem ser adquiridos nos shoppings Plaza Avenida e no Cidade Norte, durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Depois de dois anos fora do formato tradicional, sem público, essa edição, que está marcada para os dias 13 a 17 de julho, no Recinto de Exposições, já desponta como uma das mais esperadas no calendário de grandes espetáculos do Brasil.

“A 24ª edição não traz consigo somente a ansiedade e a saudade de um dos maiores rodeios do País. Mas traz, também, os ensinamentos e as reflexões que o cenário pandêmico trouxe à tona nestes últimos tempos. O primeiro deles é, sem dúvidas, valorizar o presente. A vida é curta demais para ficar na mesmice e não aproveitar cada momento que nos é proporcionado”, afirmou o presidente do Country Bulls, Paulo Emílio Marques.

O evento tem impacto direto na economia da cidade, pois recebe cerca de 100 mil pessoas para assistir às provas de rodeio e aos shows musicais. Segundo a organização, serão quase duas mil contratações durante os dias que antecedem o rodeio, para montar e desmontar as estruturas, sem contar os empregos indiretos, com alimentação, transporte dentro e fora do Recinto.

A alta na procura por acomodações, em virtude do rodeio, aquece também o setor de hospitalidade. Nas edições anteriores, o aumento na busca por acomodações durante a festa chegou a 80%.

Programação
Dia 13 – Quarta-feira Solidária em prol do HB 

olidariedade e empatia nunca é demais, o primeiro dia do evento, 13 de julho, carrega uma das principais motivações para a realização da ação: ajudar o próximo. A ‘Quarta Solidária’ conta com ingressos acessíveis, com renda revertida em prol do Hospital de Base de Rio Preto. Os shows ficam por conta de João Bosco e Vinicius, Rionegro e Solimões e Fiduma e Jeca.

Dia 14 – Quinta-feira (Gusttavo Lima)
Na quinta-feira, 14, um dos shows mais aguardados, o embaixador Gusttavo Lima sobe ao palco do Country Bulls e promete cantar seus principais hits de seu novo projeto, “O embaixador, The Legacy”, que conta com sucessos como “Bloqueado”, “Bebê” e a regravação de “Inventor dos Amores”, seu primeiro sucesso de mais de uma década.

Dia 15 – Sexta-feira (Zé Neto e Cristiano e JeTLag)
De volta a Rio Preto, a dupla Zé Neto e Cristiano promete uma verdadeira festa. Eles, que são da cidade, não escondem a ansiedade e emoção de retornarem em grande estilo. Para os amantes da música eletrônica, a dupla de DJs JetLag finaliza a noite com seus remixes e músicas autorais madrugada adentro.   

Dia 16- Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo
om mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e indicações em premiações internacionais, a dupla Jorge & Mateus traz seu caminhão de sucessos para o sábado, dia 16 de julho. Embalados pela última edição do BBB, a dupla Israel e Rodolffo faz a dobradinha e volta à cidade para cantar suas mais novas músicas de trabalho, “Batom de Cereja”, “Iludir de Graça” e “Dá intimidade pra ver”. 

 Dia 17 - Maiara & Maraisa
As mulheres serão representadas pelas “patroas” mais queridas do Brasil, Maiara & Maraisa.  Depois de ficar conhecida pelo hit “10%”, a dupla se tornou um dos principais ícones do “feminejo” e do atual cenário da música sertaneja. As irmãs prometem levantar a galera com seus sucessos “Esqueça-me se for capaz” e “Não sei o que lá”, gravadas com a saudosa Marília Mendonça, entre outros hits, como “Cruzando os Dedos”.

O after party também está garantido nos espaços camarotes, que continuam a festa madrugada adentro, com música eletrônica.

Serviço
24º Rio Preto Country Bulls
Data: 13 a 17 de julho
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
Vendas: Shopping Plaza Avenida e Shopping Cidade Norte e online pelo site http://countrybulls.com.br/2022/




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo