Mercado




Grupo Muffato anuncia mutirão de vagas em Fernandópolis, SP


São José do Rio Preto, 25 de fevereiro de 2021 - O Grupo Muffato acaba de firmar parceria com a Agência do Trabalhador para o mutirão de vagas do seu primeiro empreendimento em Fernandópolis, SP: o Max Atacadista.

Para quem está buscando uma nova oportunidade profissional, a seleção acontecerá nos dias 1 a 3 de março, das 8h às 18 horas, na Escola Municipal Coronel Francisco Arnaldo Silva – rua Milton Terra Verde, 732, Jardim América.

É necessário levar a carteira profissional de trabalho, CPF e RG. O uso da máscara de proteção é outo item indispensável!

No dia 1, serão distribuídas o total de 3 mil senhas de agendamento de entrevistas, as quais acontecerão até o dia 3. São 250 vagas de emprego para funções diversas, como: recepcionista, zeladora, agente de prevenção, ajudante de armazém, operador de empilhadeira, repositores de bazar, mercearia, perecíveis, hortifruti, operadores de caixa, orientador de caixa e auxiliar de estacionamento.

Interessados também poderão candidatarse por meio do portal Muffato Vagas, pelo endereço https://grupomuffatovagas.gupy.io/.

Interior de São Paulo em expansão
Com mais de 14 mil m² de área construída, o empreendimento que fica no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Luiz Brambatti conta com 5 mil m² de área de vendas, com 4 espaços para lojas e 326 vagas de estacionamento.

Investimento
O Max Atacadista traz grandes expectativas de desenvolvimento para a região. Construído onde antes funcionava um ferro velho, agora, o empreendimento acende o orgulho e o anseio por oportunidades nos fernandopolenses.

Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, a cidade já fazia parte do plano de expansão da rede para o interior de São Paulo e deve alcançar até 150 km, incluindo o triângulo mineiro e Mato Grosso do Sul. “Desde o início do projeto, fomos atendidos com agilidade nos tramites legais para a obra, o que nos proporcionou avançar em nossos cronogramas para a construção. A área é privilegiada, à margem da Rodovia Euclides da Cunha, com facilidade no acesso”, diz.

O Grupo Muffato conta com lojas em outras cidades do entorno: São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol.

Foto: Grupo Muffato/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo