Turismo




Grupo investe em Olímpia e inaugura dois novos resorts até 2023


Olímpia, 08 de fevereiro de 2021 - O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach Parque & Resorts, ampliará, em breve, o portfólio turístico de Olímpia, no interior paulista. Neste ano, entregará o Hot Beach Suites, um resort viabilizado do modelo fracionado, com 442 apartamentos, que vai atrair para a cidade, durante o ano todo, volume significativo de novos turistas de vários Estados, fortalecendo o desenvolvimento regional.

Além do empreendimento, o grupo também deverá inaugurar, até 2023, um novo resort na cidade - o Hot Beach You, também no sistema fracionado, investimento de R$ 380 milhões com 800 apartamentos, passando a administrar cinco resorts em Olímpia. Serão 2.096 apartamentos e um parque aquático, o Hot Beach.

Hot Beach
Para ampliar a experiência dos visitantes, o parque aquático Hot Beach, o 9º mais visitado da América Latina, será ampliado. As obras devem começar ainda neste semestre. “Trabalhamos sempre com pesquisas de mercado que apontam que há demanda de diversão em águas quentes no Interior de São Paulo. O resort do sistema fracionado possibilita às famílias terem um luxuoso apartamento de férias. Inclusive, o Hot Beach Suites tem toda a estrutura que permite o trabalho em home office enquanto as crianças estão se divertindo no parque aquático. As pessoas querem continuar viajando com segurança. Olímpia, um destino para ir de carro, com atrações para toda a família, é o que as pessoas querem”, afirma Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach.

Foto: Grupo Ferrasa/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo