Saúde




Gripe: 108 mil já foram imunizados em Rio Preto, campanha continua


São José do Rio Preto, 25 de junho de 2021 - A campanha de vacinação conta a gripe, em Rio Preto, já imunizou 108.973 pessoas na cidade desde o início da campanha, em 12 de abril. As coberturas vacinais dos grupos prioritários, no entanto, ainda não atingiram a meta de 90% estipulada como ideal pelo Ministério da Saúde.

Nesta etapa, que segue até o dia 9/07, podem ser vacinados pessoas com comorbidades e com deficiência (física, auditiva, visual, intelectual e mental ou múltipla); caminhoneiros, trabalhadores portuários e de transporte coletivo; profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento e funcionários do sistema prisional;  população privada de liberdade e jovens e adolescentes sob medidas socioeducativas.

O público-alvo atual pode ser vacinado nas unidades de saúde, das 8h às 16h30. Acesse os endereços pelo link: www.riopreto.sp.gov.br/mapavacinas

Para ser vacinado, é necessário apresentar documento de identidade com foto. Para as gestantes, é preciso apresentar o cartão pré-natal, enquanto as puérperas podem apresentar a declaração de nascimento da criança. Já os trabalhadores da saúde, professores, caminhoneiros e profissionais do transporte coletivo e da segurança devem apresentar documento que comprove a função. Pessoas com deficiência devem apresentar atestado ou laudo médico.

?Foto: Prefeitura de São José do Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo