Rio Preto




GR GROUP arrecada mais de 700 brinquedos para crianças carentes de Olímpia


Olímpia, 20 de outubro de 2021 - O GR GROUP, um dos maiores grupos do setor imobiliário e da indústria do entretenimento e do turismo no País, arrecadou junto aos seus colaboradores e doou mais de 700 brinquedos para três instituições que cuidam de crianças carentes em Olímpia (SP).

Os brinquedos, todos em excelente estado de conservação, foram entregues para o Instituto Santa Filomena, para a escola municipal Marquês de Rabicó e a Secretaria de Assistência Social. “Sempre incentivamos ações que possam somar e contribuir com este importante trabalho das entidades nas cidades onde atuamos. Ficamos muito felizes com a adesão e o envolvimento de nossos colaboradores”, disse o vice-presidente de Marketing e Vendas do Grupo, Rodolfo Rezende.

Desde 2008 o GR GROUP acredita e investe no potencial de Olímpia, quando iniciou a construção do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Atualmente, o grupo possui três salas comerciais na cidade e sede administrativa, que juntas empregam mais de 500 profissionais.

O grupo também anunciou recentemente seu novo empreendimento, o Royal Prime Thermas Resort & Spa, que terá ao todo 600 apartamentos e vai gerar centenas de novos empregos. Vale destacar que Olímpia foi anunciada recentemente como o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo, criando melhores condições para o investimento em turismo no município.

Foto: GR Group/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo