Consumo




Gil do BBB é o mais novo ’garoto-propaganda’ do Grupo Boticário


São Paulo, 3 de junho de 2021 - O economista Gilberto Nogueira Junior assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do Grupo Boticário. Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca O Boticário.

A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explica Gil. Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda. 

Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste. "Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, conta Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário. Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo