Consumo




Fundadora da marca Raizz descobriu talento para moda feminina ainda na infância e hoje é referência na região


Com ajuda da mãe e da avó, Meiri Morais aprendeu a costurar ainda na infância, tanto usando a máquina com pedal quanto as próprias mãos. Aos 12 anos, já criava as próprias roupas e costurava.  Sua trajetória profissional começou no início dos anos 1990, quando, ao lado de uma amiga, abriu uma loja de varejo em Ibirá: a Raiz da Moda. Pouco depois, elas criaram uma fábrica de tiaras infantis e passaram a comercializar os produtos junto com os itens trazidos dos grandes centros. O próximo passo foi a confecção feminina.   A sociedade durou cerca de 12 anos, mas hoje Meiri segue carreira solo. Atualmente, ela comanda mais de 50 colaboradores diretos e quase 200 indiretos. A marca também foi reformulada pelo marketing, passando a ser conhecida somente como Raizz.   A empreendedora tem uma fábrica e um outlet, em Ibirá (SP), sua cidade de origem; uma loja de atacado no Lombroso Fashion Mall, em São Paulo; e um e-commerce voltado aos consumidores finais (www.store.raizz.com.br). 

 Também está prestes a inaugurar uma nova loja de atacado e varejo no Georgina Business Park, em Rio Preto. “O tempo é o senhor da razão. Nunca imaginei ter tudo o que tenho. Sou muito grata”, afirma Meiri, que assina como diretora de estilo da Raizz.  O diferencial de sua empresa é a qualidade. “Estamos sempre atentos às texturas dos tecidos, aos acabamentos e à modelagem. Valorizamos o handmade e as estampas atemporais, para criar peças que possam ser usadas por nossas clientes por muitos anos.”  Para retribuir suas conquistas à sociedade, Meiri também é conhecida por seus inúmeros trabalhos sociais.

Sempre que possível, ela ajuda as causas de seus amigos e conhecidos. A cultura de colaboração também faz parte do DNA da equipe, que costuma realizar mutirões de cestas básicas e doações. 

Raizz Contato: (17) 99607-7232

Instagram: @raizzoficial




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo