Rio Preto




Francisco de Assis Cury e Helencar Ignácio são nomeados por Dória como novos diretores da Famerp


São José do Rio Preto, 08 de abril de 2021 - O governador do Estado de São Paulo, João Dória, nomeou os professores-doutores Francisco de Assis Cury e Helencar Ignácio para os cargos de diretor geral e vice-diretor geral, respectivamente, da Faculdade de Medicina de Rio Preto - Famerp. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 7. 

A cerimônia de posse dos novos diretores será on-line, durante reunião da Congregação da Famerp, na próxima terça-feira, dia 13, às 8h30. “Agradeço a todos que participaram do processo eleitoral e nos escolheram para comandar a Famerp. Seremos diretores de todos, com união e diálogo. Agradeço, em especial, ao governador João Doria, e ao vice Rodrigo Garcia, pela nomeação publicada hoje, que reflete confiança em nosso trabalho”, disse Francisco de Assis Cury.

Os professores-doutores já haviam vencido as eleições internas da faculdade na semana passada com 197 votos, 62,94% do total. Eles serão os gestores da Famerp pelo quadriênio 2021/2025. 

Além da faculdade, o novo diretor geral assume também a presidência da Funfarme, que é a fundação mantenedora do Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade e demais serviços do complexo Funfarme.

Foto: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo