Política




João Doria inaugura Solar das Águas Park Resort


Olímpia, 11 de agosto de 2021 - O governador de São Paulo, Joao Doria (PSDB), é uma das autoridades confirmadas para a inauguração do Solar das Águas Park Resort, em Olímpia (SP), marcada para o dia 2 de setembro.

O evento, para convidados, contará com a participação de outras personalidades políticas, como o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) - responsável pela articulação para a presença do governador - e o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz. A cerimônia marca entrega deste que será o maior resort do Brasil.

Com R$ 425 milhões de investimentos, mil apartamentos mobiliados e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas será inaugurado dentro do Parque do Sol, primeiro bairro planejado de resorts do País, próximo ao parque aquático Thermas dos Laranjais.

A entrega também coincide com o processo de retirada de restrições e retomada das atividades por conta da pandemia.

“Com o Solar das Águas, entregamos o maior resort do Brasil, consolidando assim dois ‘gigantes hoteleiros’ na cidade, confirmamos o compromisso com nossos mais de 38 mil clientes, que vão poder usufruir sua melhor experiência de férias, e iniciamos um processo de levar essa expertise não apenas de incorporação e venda de empreendimentos hoteleiros, mas de entretenimento como um todo para outros destinos”, diz Rafael Almeida, da Natos Multi, grupo responsável pela gestão de incorporação do empreendimento.

O grupo já opera na cidade desde 2018, por meio do Olímpia Park Resort, de 912 apartamentos.

Foto: Solar das Águas/Divulgação




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo