Saúde




Dra. Bumbum: biomédica Katiane Queiroz se destaca no mercado de estética avançada com procedimentos de harmonização de glúteos


O bumbum brasileiro tem sido referenciado como um ícone cultural há décadas. De Gretchen a Anitta, as formas avantajadas e arredondadas das nádegas femininas consideradas “perfeitas” se tornaram o desejo de muitas mulheres.

Menos invasiva do que as cirurgias plásticas, a harmonização de glúteos tem sido a aposta da biomédica-esteta Katiane Queiroz para alcançar esse público. Formada em Biomedicina, em 2004, e pós-graduada em Estética Avançada, em 2019, Katiane ajuda suas pacientes a melhorar a forma, o volume, a flacidez e a sustentação de suas curvas. 

A técnica é indicada especialmente para corrigir assimetrias, irregularidades e depressões na região, como desnível na lateral do quadril, bumbum caído e bumbum com formato não uniforme ou desproporcional.

“O tratamento é uma soma de procedimentos, feitos por meio de produtos injetáveis que estimulam o colágeno”, afirma a profissional, lembrando que os protocolos são individuais, conforme a anatomia e as queixas de cada pessoa.

Katiane explica que, via de regra, o tratamento é de longo prazo, com duração mínima de três meses. Porém, os resultados são nítidos desde a primeira sessão.

Apaixonada por procedimentos estéticos, também realiza aplicação de botox, preenchimento labial, tratamento para gordura localizada, tratamento para alopecia, PEIM (Procedimento Estético Injetável para Microvasos), rejuvenescimento facial, blefaroplastia sem cortes, entre outros.

“Atuar com estética é muito mais do que proporcionar mudanças na aparência. Os benefícios ultrapassam os aspectos físicos e são refletidos nos aspectos emocionais. Sentir-se bonita, com certeza, aumenta muito a autoestima”, opina.

Katiane Queiroz atende tanto em uma clínica em Iturama (MG), sua cidade natal, quanto em São José do Rio Preto (SP).

Serviço
Katiane Queiroz Estética Avançada
Contato: (17) 99237-8722

Foto: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo