Mercado




Programa Trainee 2022 da Unimed São José do Rio Preto está com inscrições abertas


São José do Rio Preto, 17 de novembro de 2021 - A Unimed São José do Rio Preto deu início ao processo seletivo para o Programa Trainee 2022. Ao todo, estão disponíveis seis vagas, sendo cinco para área administrativa e uma para assistencial. Podem participar profissionais graduados entre 2019 e 2021 e as inscrições devem ser feitas de 16 de novembro a 12 de dezembro exclusivamente pelo site https://unimedinforma.wixsite.com/trainee22.

Os candidatos às vagas na área administrativa devem ter formação superior em Administração, Direito, Logística, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Economia, Contabilidade, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Para a vaga assistencial, poderão se inscrever graduados em Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição ou áreas correlatas.

O programa terá duração de 18 meses. Durante este período, os trainees irão passar por diversas áreas da empresa, terão vivências práticas no ambiente corporativo e irão participar ainda do PDL – Programa de Desenvolvimento de Líderes, para acelerar o desenvolvimento profissional. Para mais informações a respeito do processo seletivo e também para se inscrever, basta acessar o site  https://unimedinforma.wixsite.com/trainee22.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional e pessoal. Nosso Programa de Trainee é reconhecido pela excelência e resultados, o que faz com que centenas de profissionais recém-formados se inscrevam para participar”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, José Luis Crivellin.

Arte: Unimed Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo