Rio Preto




Empresa da região e Complexo Funfarme HB se unem para ação beneficente


São José do Rio Preto, 06 de julho de 2021 - A Bebidas Poty e a Funfarme, mantenedora Hospital de Base de São José do Rio Preto (HB), fecharam parceria no Projeto Porcentagem do Bem, que prevê a doação de parte do valor da venda de produtos fabricados na empresa por um período de três meses que vai de julho a agosto deste ano. A Poty doará R$ 0,10 de cada unidade vendida do álcool 70% e da água sanitária, ambos da marca Klarinha, produzidos em uma unidade do parque industrial da empresa em Potirendaba.

Para José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty, a iniciativa merece o apoio da sociedade. "O complexo de atendimento hospitalar do HB e Funfarme é um dos melhores do Brasil e tem sofrido muito com o impacto da pandemia. Ao final de cada mês faremos o levantamento e o repasse do valor vendido e estamos felizes em contribuir para que eles continuem com o bom atendimento", afirma José Luiz Franzotti.

A diretora administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco, considera fundamental a participação de grandes empresas da região, com atuação nacional, como a Bebidas Poty, em iniciativas de apoio ao complexo hospitalar. “Assim como a Poty, o HB e o complexo Funfarme atendem não só a região, mas todo o Brasil. Ter esta grande empresa ao nosso lado é imprescindível para que possamos investir na nossa infraestrutura, aquisição de insumos e tecnologias para podermos melhorar sempre o atendimento e serviços para a população da região”, declara Dra. Amália.

O Projeto Porcentagem do Bem é aberto às empresas que queiram contribuir com a doação de qualquer porcentagem da venda de seus produtos.  O objetivo final da ação é manter o atendimento humanizado aos pacientes do SUS, investir no conforto do paciente e seus familiares e atendimento em alta complexidade com qualidade.

A Funfarme é um dos maiores complexos hospitalares do Brasil, reunindo o Hospital de Base, o Ambulatório de Especialidades, o Instituto do Câncer, o Hemocentro, a Unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro e o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), premiado como a melhor maternidade do Estado de São Paulo e considerado centro de referência nacional em cirurgias cardíacas neonatais e pediátricas.

A cada ano, o complexo hospitalar realizados cerca de 800 mil atendimentos, mais de 1 milhão e 500 mil exames médicos e mais de 43 mil cirurgias. Para realizar estes e outros milhares de serviços à população, a Funfarme conta com mais de 8.000 funcionários.

Foto: Funfarme/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo