Rio Preto




Empresa cria aplicativo para entregadores


São José do Rio Preto, 27 de setembro de 2021 - O Bebidas Online - aplicativo de delivery de bebidas - acaba de lançar, o Bon Entregador, aplicativo criado para entregadores com objetivo de facilitar e melhorar as entregas em São José do Rio Preto.

O aplicativo já conta com mais de cem entregadores cadastrados. Todos eles foram convidados para conhecer, durante um café-da-manhã, as novidades e funcionalidades do novo app. A tecnologia vai permitir a esses profissionais independência para trabalhar no dia e horário que quiserem.

“É uma maneira de fazer com que os entregadores sejam valorizados e consigam ter renda extra. Queremos também conseguir mais agilidade e segurança nas entregas”, explica Gabriel Medeiros Santos, um dos criadores do Bebidas Online. 

O novo app vai oferecer premiações aos colaboradores. A expectativa é iniciar as operações em Rio Preto e levar a tecnologia para outras cidades a partir de novembro.  
“Por ser um aplicativo dentro do próprio Bebidas Online, será mais prático para acionar os entregadores. 

Com isso, o ponto de venda tem a entrega facilitada e o cliente recebe a bebida gelada em poucos minutos”, explica Ciro Thiago Neto, sócio do Bebidas Online.

Criado em Rio Preto, o Bebidas Online já possui franquias em 110 cidades brasileiras. Em todas essas cidades o aplicativo Bon Entregador vai funcionar.

Foto: Bebidas Online/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo