Mercado




Grupo Impper lança segunda fase do condomínio Raízes Impperial


São José do Rio Preto, 04 de maio de 2021 - O Grupo Impper lançou a segunda fase do Raízes Impperial, um condomínio fechado de casas térreas localizado a apenas três minutos de importantes pontos comerciais da região sul de São José do Rio Preto, como o shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

São 123 casas térreas independentes com duas opções plantas: a Jasmim, com duas suítes; e a Acácia, com três dormitórios (sendo um suíte). Nas duas opções, as residências têm hall de entrada para higienização, lavabo, sala com pé-direito elevado, cozinha, garagem coberta com duas vagas e quintal com espaço para ampliação. São 105 metros quadrados de área construída nas casas Jasmim e 123 metros quadrados de construção na Acácia.

As casas têm acabamento com materiais de elevado padrão de qualidade e estrutura para instalação de energia fotovoltaica e para transformá-las em smart house com a inclusão de tecnologias para o gerenciamento autônomo do consumo energético e comando de equipamentos automatizados.

“O Raízes é referência em bem-estar, qualidade de vida, modernidade, inovação e segurança”, afirma Bruno Malvezi, diretor executivo do Grupo Impper. “O condomínio foi concebido para garantir lazer, espaços para práticas esportivas e a convivência entre as famílias com segurança, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.”

O empreendimento possui portaria receptiva para alimentos gelados com espaço delivery e segurança 24 horas,  é repleto de áreas verdes, tem jardim sensorial com pomar, praças de convivência, hortas comunitárias, espaço pet, salões de festa, espaço gourmet, espaço grill, espaço aquático com piscinas e spa, quadra poliesportiva, espaço kids, espaço fitness climatizado, quadra de areia, base de serviços, conveniência de autosserviço, bikes compartilhadas, pergolados para leitura, além de pista de caminhada.

Lançado em novembro de 2020, as 116 casas disponibilizadas na primeira fase do Raízes Impperial foram 100% comercializadas em menos de cinco meses em um processo 100% digital, do lançamento à assinatura do contrato. Além disso, os clientes acompanham pelo App Meu Imóvel o andamento da obra, possuem acesso facilitado a documentos, boletos, dicas e comunicados do Grupo Impper.

Foto: Grupo Impper




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo