Rio Preto





Tereos tem vagas abertas para programa de estágio de verão


Olímpia, 16 de setembro de 2021 – Já estão abertas as inscrições para o Tereos Summer Experience, programa de estágio de verão que oferece a estudantes universitários a oportunidade de vivenciar os desafios reais de uma empresa global no início de suas vidas profissionais. A Tereos é uma das líderes mundiais na produção de açúcar e uma das maiores empresas nacionais em produção de etanol e energia a partir da biomassa de cana-de-açúcar.

As inscrições devem ser feitas até 10 de outubro por meio deste link. Podem se candidatar estudantes das áreas de Agronomia, Engenharias Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica, Engenharia de Produção e Química, além de cursos relacionados.

O programa acontece entre janeiro e fevereiro de 2022. Entre os pré-requisitos para participar estão domínio de ferramentas de informática e disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Também é preciso ter disponibilidade para se mudar temporariamente para o interior de São Paulo durante o período de estágio, já que o programa é realizado nas cidades de Olímpia, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras e Colina, no noroeste do estado, onde estão localizadas as unidades industriais da Tereos.

O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, prova online, videoentrevista e entrevista individual. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, estadia em hotel durante todo o programa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte e refeições na empresa, além da oportunidade de conhecer na prática sua área de atuação e contar com a supervisão de profissionais da Tereos.

“O Summer Experience é uma oportunidade ímpar para os estudantes, que podem desenvolver habilidades práticas enquanto encaram os desafios reais de uma companhia global. Nosso objetivo com o programa é preparar esses jovens para enfrentar os desafios atuais do setor sucroenergético e oferecer uma porta de entrada para esse segmento tão importante nas dimensões de sustentabilidade e desenvolvimento econômico do país”, afirma Carlos Leston Belmar, diretor de RH da Tereos.

Foto: Tereos/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  4. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo