Turismo




Em setembro, reservas no Comfort Suites São José do Rio Preto garantem pontos em triplo em programa de fidelidade


São José do Rio Preto, 8 de setembro de 2021 - Comfort Suites São José do Rio Preto, hotel recém-inaugurado na cidade sob a administração da Atlantica Hospitality International, maior operadora multimarcas da América Latina, está com uma promoção especial durante todo o mês de setembro, chamada Pontos em Triplo Atlantica Rewards.

A cada R$ 1 em reservas no Comfort Suites São José do Rio Preto, realizadas exclusivamente pelo reserveatlantica.com.br, o hóspede ganhará três pontos Atlantica Rewards (Livelo). A campanha vale para hospedagens entre 1° e 30 de setembro. Os pontos serão creditados após o checkout e poderão ser trocados por produtos ou serviços no site da Livelo. Segundo a gerente geral do hotel, Fernanda Rampin, o objetivo é criar relacionamento com os hóspedes e oferecer benefícios reais e de forma simples.  

A excelente localização, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, faz do hotel uma opção estratégica para quem visita a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está a poucos minutos do aeroporto e próximo a centros de compras, restaurantes, teatros, clínicas e hospitais, além de ter fácil e rápido acesso à rodovia Washington Luís (SP-310).

Com arquitetura moderna, o Comfort Suites São José do Rio Preto oferece 85 acomodações, de 35 a 54 m², que contam com tecnologia avançada, incluindo fechaduras eletrônicas com cartão de aproximação, além de janelas com isolamento acústico, TV Smart e Wi-Fi. Tudo isso em espaços convidativos e confortáveis, trazendo o conceito flat, com fogão elétrico, micro-ondas, geladeira, utensílios de cozinha e outros eletrodomésticos.

Em seu rooftop, o hotel dispõe de uma das mais belas vistas para o skyline da cidade. O espaço foi pensado para receber confraternizações, contando com restaurante, com capacidade para até 70 pessoas, piscina aquecida, sauna, salão de jogos e espaço fitness climatizado.

Há, ainda, outras duas salas exclusivas para eventos no interior do empreendimento. Uma delas com montagem fixa para 12 lugares, mesa diretora, projetor multimídia, tela de projeção retrátil, sonorização e iluminação com regulagem de intensidade. Já a outra oferece diversas possibilidades de montagens, contando com a mesma infraestrutura. Lobby café e estacionamento com elevadores para os carros adicionam ainda mais diferenciais ao empreendimento.

Atlantica
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores, capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites e a chancela by Atlantica. Todos os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, seguindo rigorosos protocolos de higiene e limpeza definidos pelo Atlantica Safe & Clean Protocol, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo