Rio Preto




Última semana de inscrições em curso de operação de máquinas agrícolas exclusivo para mulheres


Tanabi, 23 de setembro de 2021 – Terminam no próximo dia 24 de setembro as inscrições para o curso de Operações de Máquinas Agrícolas, voltado exclusivamente para mulheres da região de Tanabi, promovido pela Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar e etanol.

Realizado em parceria com o SENAI, o curso tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar mulheres para atividades agrícolas, assim como aumentar as oportunidades para as moradoras do local.

Durante as aulas serão abordadas questões como segurança, operação e manutenção básica de máquinas agrícolas, além da parte prática. O curso tem duração de 80 horas e início previsto para o mês de outubro. Após a formação, as participantes serão avaliadas para futuras oportunidades.

A Tereos possui uma série de iniciativas com o objetivo de ampliar a presença feminina tanto no campo quanto na indústria. “Além de oferecer cursos de capacitação e oportunidades de iniciação profissional exclusivos para mulheres, temos também espaços dedicados à amamentação em nossas unidades e parcerias com projetos e movimentos voltados para o fortalecimento da equidade de gênero dentro das empresas”, comenta Rui Carvalho, gerente-executivo de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Para participar, é necessário possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da categoria B. É possível se inscrever por meio de envio de currículo por e-mail ([email protected]), WhatsApp (17) 99732-7390 ou entrega diretamente na portaria da unidade Tanabi.

Foto: Tereos/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo