Rio Preto




Em nota conjunta, prefeito e ex-deputado colocaram seus nomes à disposição dos partidos


Na nota, Edinho e Bolçone afirmam que suas experiências administrativas e currículo político os credenciam como pré-candidatos para oferecer aos rio-pretenses uma opção clara em favor do desenvolvimento, da saúde, da educação e da qualidade de vida

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, anunciou nesta sexta-feira, 4, sua pré-candidatura à reeleição nas eleições municipais de novembro e confirmou o ex-deputado estadual Orlando Bolçone como candidato a vice na chapa que une os partidos MDB e DEM.

Em nota conjunta, Edinho e Bolçone afirmaram que estão colocando seus nomes à disposição do MDB e do DEM como pré-candidatos submetendo a chapa às convenções dos partidos que os apoiam.

Leia a nota completa abaixo:

Comunicamos que decidimos colocar os nossos nomes à disposição do MDB e do DEM como pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeito de São José do Rio Preto, submetendo a chapa às convenções dos partidos que nos apoiam.


Entendemos que São José do Rio Preto, em que pese a pandemia, vive um momento de desenvolvimento e conquistas, que impactam positivamente no presente e no futuro dos moradores, com índices de gestão e de qualidade de vida reconhecidos, além das nossas fronteiras.


Nossa experiência administrativa e o nosso currículo político nos credenciam como pré-candidatos para oferecer aos rio-pretenses uma opção clara em favor do desenvolvimento, da saúde, da educação e da qualidade de vida. Outros setores receberão atenção especial: a área social e o desenvolvimento do Parque Tecnológico.


As nossas relações junto aos governos federal e estadual serão decisivas para que projetos estratégicos tenham continuidade, consolidando nossa querida São José do Rio Preto como metrópole regional e já reconhecida como a segunda melhor cidade do Brasil para se viver, segundo recentes pesquisas.


Trabalharemos unidos por uma São José do Rio Preto cada vez melhor!

São José do Rio Preto, 4 de setembro de 2020

       
Edinho Araújo (MDB)

Orlando Bolçone (DEM)

 

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo