Consumo




Príncipe Harry e a esposa dele, Meghan Markle, revelam detalhes da conturbada vida real


Em uma entrevista conturbada e muito esperada à apresentadora americana Oprah Winfrey, veiculada em horário nobre neste domingo nos Estados Unidos e transmitida pelo canal americano CBS, o príncipe Harry e a esposa dele, Meghan Markle, não pouparam críticas à família real, revelando detalhes da conturbada convivência que o casal tem enfrentado nos últimos anos.

Durante duas horas, Harry e Meghan contaram em detalhes como tem sido a vida deles entre a família real - como o fato de integrantes não quererem que o filho do casal recebesse o título de príncipe ou princesa, por um fato, no mínimo criminoso, a cor de sua pele.

Na entrevista, que será transmitida pela ITV no Reino Unido, nesta segunda-feira e que deve ser motivo de mais um escândalo real, o casal contou ainda que ao contar a Charles, pai do príncipe e ex-marido da princesa Diana, sobre suas intenções de se casar, o mesmo teria parado de atender suas ligações e mandado enviar por escrito suas pretensões futuras.

Hostilizada pelo clã real, Meghan, que já é mãe do pequeno Archie e está grávida do segundo filho, que será desta vez uma menina, disse que ficou muito abalada emocionalmente, pensando até em atentar contra a própria vida. Declarou ter pedido ajuda a integrantes e serviçais reais, que lhe foi negada porque não seria boa publicidade para a família.

Diante de tal situação, que teria se tornando insustentável de acordo com o casal, Harry declarou não querer mais seus títulos militares honorários e deixou em definitivo suas funções reais. E um detalhe, teve todo seus recursos financeiros cortados, se vendo obrigado a recorrer à herança deixada pela princesa Diana.

Foto: BBC




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo