Cultura




No mês de abril, Plaza Avenida Shopping traz programação especial com muita cultura e diversão para o Plaza Kids


As tradicionais tardes de domingo do Plaza Kids, que oferecem às crianças e todas as famílias uma vasta programação cultural de alta qualidade e totalmente gratuita, chegam com novidades e muita diversão durante o mês de abril. Sempre às 15h30, a Praça de Eventos, primeiro piso, se torna o palco de apresentações inesquecíveis!

No dia 3 de abril, a Cia. Apocalíptica irá encantar com o espetáculo de contação de histórias “Um Mundo de Contos e Segredos”. Por meio do estilo “história aberta”, atores envolvem a plateia na construção do texto, uma vez que, com total interação, o espectador pode inserir suas próprias narrativas dentro das histórias apresentadas.

Já no dia 10, a Cia. apresenta o espetáculo de dança e teatro “A Cigarra e a Formiga”. Por meio da história da dupla de insetos, o espetáculo evidencia para as crianças que somente com o trabalho em conjunto é possível vencer e que, com respeito nas relações de amizade entre cidadãos é possível atingir uma sociedade com uma real equidade.

No dia 17, domingo de Páscoa, a atividade será totalmente recreativa e lúdica. O Plaza Kids terá uma super caça aos ovos de chocolate com a presença de coelhos e muita diversão!

E para fechar o mês, no dia 24 de abril, a diversão fica por conta da apresentação musical da banda “Os Kombinados” que, com muita irreverência, trazem um repertório que reúne cantigas de roda, clássicos e músicas infantis tocadas e cantadas de maneira diferente, sendo uma em cada ritmo e com utilização de vários instrumentos.

As apresentações do Plaza Kids são todas gratuitas e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. O uso de máscara será facultativo para todos da plateia.

Foto: Plaza Avenida Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo