Consumo




Já provou alguns dos quitutes do Comida di Buteco? Se a resposta for não, corre que o concurso está na reta final


São José do Rio Preto, 19 de agosto de 2021 - O mais delicioso concurso do Brasil, o Comida di Buteco, chega à sua reta final em São José do Rio Preto. O público tem até este domingo, dia 22 de agosto, para provar os pratos criados exclusivamente para a disputa e ajudar a escolher o melhor “buteco” da região.

Com tecnologia para reserva de mesas e pedidos on-line, o Comida di Buteco 2021 veio repaginado e, pela primeira vez na história, está sendo realizado em formato híbrido, com incentivo ao delivery. Participam desta 11ª edição do concurso na cidade dez bares, oito de Rio Preto e dois de Mirassol. 

São eles: Bar do Cidinho, Bar do Magrão, Bar do Pere, Espeteria Dallas (Mirassol), Fino Sabor, Gambófa, Recanto do Peixe, Santo Arco (Mirassol), Santo Espeto Garagem e Skina do Ceará. O grande vencedor será revelado no dia 15 de setembro,

O Comida di Buteco nasceu no ano 2000, na cidade de Belo Horizonte, e hoje cobre todo o País, com edições simultâneas em 21 cidades. E desde 2016 elege também o melhor boteco do Brasil. 

Durante o concurso, é eleito “o melhor boteco” e não o melhor petisco. O público e um corpo de jurados votam e elegem o campeão, avaliando quatro categorias: petisco, atendimento, higiene e temperatura da bebida. 

Neste ano, o tema é “raízes”, tanto no sentido intrínseco às receitas - que levam em sua composição algum tipo de raiz, como batata, mandioquinha, etc -, como também da origem, devendo resgatar a história do boteco. 

Seguindo a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e criados especialmente para o concurso, em 2021, as receitas da competição têm valor fixo de R$ 27,00. Para conferir a lista completa acesse www.comidadibuteco.com.br.

Novidade Comida di Buteco!
Este ano, o Comida di Buteco estreia um conteúdo digital inédito, o objetivo é o público aprender a fazer as receitas de butecos que já foram premiados nas suas casas. Além disso, foram gravadas as histórias desses butecos, para dar um temperinho especial.

Nessa primeira rodada serão 10 os butecos premiados de Belo Horizonte que irão ensinar o passo a passo de suas receitas contando suas histórias! Receitas de butecos premiados com o melhor tempero: Suas histórias!

E para falar mais sobre essa novidade acontecerá uma live no dia 19 de agosto às 20h no Youtube do Comida di Buteco: https://www.youtube.com/user/canaldocomida. Não perca!

Foto: Ruy Fotógrafo/Comida di Buteco




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo