Diversão




No Dia Mundial do Hambúrguer, hamburgueria distribui mil lanches em Rio Preto


Mais de 60 pessoas participaram da ação gratuita, que parou as avenidas Alberto Andaló e Bady Bassitt nesta terça-feira (28)

Para marcar o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado nesta terça-feira (28), o BB Onça Burguer’s, considerado a melhor hamburgueria do interior paulista, realizou uma ação inédita e grandiosa: a distribuição de mais de mil hambúrgueres (ou melhor, mais de mil “BB Onças”) durante aproximadamente duas horas, nas duas principais avenidas de Rio Preto, Alberto Andaló e Bady Bassitt.

A estudante Maria Clara Valverde, de 19 anos, foi uma das primeiras a ganhar um BB Onça assim que a caravana chegou. “Muito legal essa ação. Eu já conheço bem a hamburgueria. Assim que eles anunciaram nas redes sociais já me programei pra vir até aqui. Eles acertaram demais e o hambúrguer estava tão bom quanto na toca”, disse.

A megaoperação envolveu mais de 60 pessoas e incluiu a presença da “Carreta Tornado”. Para a produção dos mais de mil hambúrgueres, foram utilizados 130 quilos de carne premium e 35 quilos de queijo. A receita especial, derivação do saboroso smash da casa, levava pão, hambúrguer, creme cheddar BB Onça, creme de queijo e bacon e foi exclusiva para a ação. Todo o investimento da hamburgueria na ação foi de cerca de R$ 40 mil.

“Nosso propósito como marca vai muito além do produto. Queremos proporcionar experiências únicas para as pessoas. E nada melhor que aproveitar essa data tão simbólica do Dia Mundial do Hambúrguer para fortalecer ainda mais o nosso laço com a cidade e agradecer pelo acolhimento que temos recebido. Ficamos muito felizes em ver que muitos rio-pretenses tiveram chance de viver a ‘experiência BB Onça’ pela 1ª vez”, comentou João Pedro Faria, diretor e sócio-fundador da empresa.

O evento começou às 11h da manhã, com personagens animados interagindo com o público que parava no semáforo da Avenida Alberto Andaló com a marginal Fernando Correa Pires. Mascotes do BB Onça fizeram a distribuição gratuita dos hambúrgueres em embalagens comemorativas e sacolinhas de lixo recicláveis, para garantir a limpeza das ruas e a sustentabilidade da ação. Logo após, a carreta e os participantes se deslocaram até a Avenida Bady Bassitt. Quem passou pelos locais ainda garantiu um cupom de desconto de 10% para conhecer o restaurante.

O BB Onça é pioneiro na realização de ações com a comunidade, como apresentações e shows infantis, festa junina, ação beneficente com distribuição de hambúrguer para entidades sociais e até pedidos de casamento.

História
Considerado fenômeno da gastronomia regional, o BB Onça começou na garagem da casa do casal João Pedro e Fabricia. A ideia de abrir o negócio surgiu da sugestão dos amigos que sempre elogiavam suas habilidades culinárias. Com o passar do tempo, os pais de Fabricia também se uniram ao empreendimento, fortalecendo ainda mais a estrutura familiar do negócio. O sucesso foi rápido e a demanda cresceu tanto que o casal teve de locar um espaço maior para acomodar os clientes.

Foto: Assessoria de imprensa




Últimas Notícias sobre Diversão

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo