Turismo




Thermas dos Laranjais é ótima opção para terceira idade


Nesta terça-feira, dia 26 de julho, é celebrado o Dia dos Avós, e quem comemora é o turismo! Depois de dois anos de pandemia e com a retomada das atividades, a terceira idade está voltando a viajar com segurança.

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, localizado na Estância Turística de Olímpia, notou a volta desse público.

“A terceira idade hoje é ativa e busca cada dia mais o lazer em viagens com grupos ou em família. Temos várias atrações para esse público, desde brinquedos para os idosos mais tranquilos até para aqueles que gostam de atrações mais radicais”, conta o presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha.

São mais de 20 piscinas com águas aquecidas que chegam a 38°C, como as piscinas de ondas, piscina de pedras, piscina de sonolência e ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal – a primeira do tipo no mundo. Além dos ofurôs, saunas e piscina de hidroterapia, com aulas de hidro axé, que estimulam o exercício físico.

O parque aquático também se preocupa com os cuidados na alimentação. São mais de 30 bares e restaurantes, com diversas opções de cardápio.

O Thermas dos Laranjais se aprimorou, sendo ainda mais seguro com base nos protocolos contra a covid-19. O parque possui também acessibilidade para os idosos, com rampas e barras de apoio nas piscinas.

“O turismo na terceira idade é um dos grandes destaques do turismo de lazer nos últimos tempos. Queremos ampliar ainda mais os espaços para esse grupo que é tão querido e fomenta o nosso turismo nacional”, finaliza o presidente do Thermas.

Confira as principais atrações para a terceira idade:
 

Piscina de Pedras
Com temperaturas que chegam a 36°C, a piscina de pedras é perfeita para a terceira idade. Revestida por pedras que massageiam os pés, a piscina é ideal para quem deseja relaxar.

Piscina de Pedras

Ofurôs
Em uma área de 300m², o espaço dos ofurôs proporcionam total relaxamento. As águas extraídas a mais de 1.500m do solo, possuem propriedades medicinais e podem chegar a 38°C.

Ofurôs

Piscina de Sonolência
A piscina de sonolência é uma ótima opção para toda a família. A piscina possui espreguiçadeiras que ficam dentro da água e são perfeitas para tirar aquele cochilo. 

Piscina de Sonolência

Fazendinha
Uma opção ‘seca’ é a Fazendinha. Um mini zoológico com mais de 30 animais de diferentes espécies, em uma área de 1.600m².

Fazendinha

Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é considerado o melhor parque do país e o mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil m² reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta.

Fotos: Divulgação / Thermas dos Laranjais




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo