Cultura




Programação do Plaza Kids de maio tem espetáculos para toda a família no Plaza Avenida Shopping


O mês de maio será repleto de espetáculos de teatro no Plaza Avenida Shopping. Sempre às 15h30, a Praça de Eventos (primeiro piso) recebe as apresentações que são gratuitas e abertas à criançada e toda a família! É o Plaza Kids, programação que já se tornou tradicional no circuito cultural de São José do Rio Preto.

Para abrir a programação de maio, no dia 1, quem se apresenta é a atriz Fernanda Missiaggia, com o espetáculo “Emilumas Aventuras”. Ela conta a história de Emily, uma menina que não gosta de livros, prefere o celular, mas se vê obrigada a visitar uma biblioteca com a sua escola. Neste lugar tão "chato" para ela, Emily se depara com um universo de imaginação e possibilidades.

No dia 8, o Plaza Kids apresenta “Mãenheeê!!! E outras histórias”, uma atividade exclusiva para o dia das mães por meio da qual a Cia. Apocalíptica, em parceria com a contadora de histórias Daniela Águas, trará uma história sobre o maternar, filhos, a mãe Terra e todas as mães do mundo, unindo contos publicados em livros de diversos autores e da mitologia indiana.

Já no dia 15, será a vez do espetáculo “Entregador de Queijos e outros Mamulengos”. Uma grande brincadeira onde tudo pode acontecer! Vai ter queijo para a plateia, bruxa no recinto, presepadas, sustos e correrias. Em meio a toda esta diversão, os bonecos irão contar sobre suas vidas para todos. 

No dia 22, o clássico “Chapeuzinho Vermelho” será a atração da tarde. Juntando diferentes releituras do conto, a Cia. Apocalíptica trás uma história onde um Lobo Guará muito esperto tenta ludibriar Chapeuzinho que, por sua vez, lembra que velhos amigos também podem nos machucar e, numa reviravolta inesperada, transforma o lobo em bolo, de chocolate de preferência!

E para fechar a programação do mês de maio do Plaza Kids, a Cia. Apocalíptica apresenta “Encontro de Palhaças”. O que pode acontecer quando quatro palhaças "desastrentas" se encontram? Cada uma com suas habilidades e vontades vão apresentando para a plateia cenas e números que prometem muita confusão e risadas! Música, acrobacias, histórias, tudo pode acontecer neste encontro imprevisível!

As apresentações do Plaza Kids são gratuitas, abertas ao público em geral e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. O uso de máscara é facultativo para todos da plateia.

Foto: Plaza Avenida Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo