Rio Preto




Country Bulls destina 12 mil ingressos solidários ao HB


Já começou a venda dos ingressos solidários do Rio Preto Rodeo Country Bulls em prol da Fundação Faculdade Regional de Medicina (Funfarme), de São José do Rio Preto, que administra o Hospital de Base. Para adquirir o seu, basta procurar o Setor de Captação, que fica no estacionamento do HB, de segunda a sexta-feira.

Neste ano, foram destinados 12 mil ingressos do primeiro dia da festa, quarta-feira, dia 13 de julho, à instituição. A Funfarme está vendendo as entradas com 100% da renda destinada a instituição.

O primeiro dia do rodeio será animado pelas duplas Fiduma & Jeca, Rio Negro e Solimões e João Bosco e Vinicius. O Country Bulls volta à programação da região depois de dois anos interrompido por causa do coronavírus.

Desde 2018, o Country Bulls mantém a tradição de destinar ingressos do primeiro dia em prol do Hospital de Base. A festa faz parte do circuito solidário de rodeios da instituição, que tem o objetivo de angariar fundos para as reformas, ambientação e custeio dos leitos SUS.

“Nós atendemos a uma região de quase 2 milhões de habitantes. Queremos e precisamos fazer mais pela nossa população, principalmente agora, com todas as demandas que ficaram represadas com a pandemia, além dos atendimentos pós-Covid. Ficamos gratos por toda a ajuda e a parceria com o Country Bulls é fundamental para nós e os pacientes”, reforça a diretora-administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco.

“A quarta é um dos dias que mais gosto em nossa festa. É um dia que me deixa realizado em poder retribuir um pouco do que o hospital faz para nossa cidade e região. O dia que eu não fizer mais a noite solidária, prefiro nem fazer o rodeio. Eu fico feliz de verdade em ajudar e faço o convite a todos os organizadores de grandes eventos a acharem uma maneira de contribuir com alguma instituição também”, diz Paulo Emílio, organizador do Country Bulls.

Vendas
Cada ingresso para o dia 13 de julho custa R$ 20. Eles podem ser adquiridos no Setor de Captação, que fica no estacionamento do Hospital de Base. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99609-2081.

Desafio do Bem
Além dos ingressos solidários, no domingo, dia 17 de julho, antes do show da dupla Maiara e Maraísa, acontece o Desafio do Bem, cujo valor arrecadado também será revertido para a Funfarme.

Fotos: Eloisa Mattos




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo