Rio Preto




Corrida espera reunir cerca de 600 pessoas, dia 26/06


Estão abertas as inscrições para o SBT Run, corrida de rua de 5 km e 10 km que ocorre no dia 26 de junho, em Rio Preto. A expectativa dos organizadores é receber mais de 600 atletas para a prova. O evento é uma parceria do SBT Interior com a Alcer - Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense (Alcer), com apoio da Emais Urbanismo.

A largada e a chegada ocorrem no Complexo Eplenum, megaempreendimento urbano com lotes fechados e lazer de resort, além de lotes abertos de uso misto, lançado recentemente pela Emais Urbanismo na região Sul.

A corrida tem o objetivo de promover o esporte de rua e a qualidade de vida por meio da atividade física praticada de forma democrática e acessível. “O propósito desse tipo de esporte está alinhado à cultura da empresa e ao conceito do Complexo Eplenum, um bairro inteligente, integrado à natureza, que proporcionará bem-estar às pessoas”, explica Calixto Abelama Neto, diretor comercial da Emais Urbanismo.

Com quase 1 milhão de m², o Complexo Eplenum terá diversos espaços para prática de esportes ao ar livre. Além de um parque linear com 82 mil m², o empreendimento oferecerá quadras de tênis e beach tennis, campos de futebol e um circuito de 5 km em meio a espelhos d’água, que poderá ser utilizado tanto para caminhada quanto por grupos de corrida com assessoria esportiva, entre outras iniciativas ligadas aos esportes.

A prova no dia 26 terá percursos de 5 km e 10 km, que poderão ser feitos tanto de forma presencial quanto virtual. Para se inscrever, basta acessar o site da Alcer. As inscrições vão até o dia 23 de junho.

Na inscrição, os participantes poderão escolher entre o kit completo, com camiseta, medalha e número de peito, ou o kit parcial, apenas com a medalha e o número de identificação. Os itens deverão ser retirados pelos competidores no Complexo Eplenum, no dia 25.

“O SBT Run faz parte da 2ª etapa do Alcer Cup 2022, um campeonato composto por sete etapas, com premiação no final do ano com os melhores colocados em todas as etapas”, explica Marcelo Arroio, sócio da Alcer.

 

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Emais Urbanismo soma mais de 65 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

 

Foto: Freepik/ Banco de Imagens




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo