Economia




Supermercados em Rio Preto suspendem vendas e fecham as portas até 31 de março


São José do Rio Preto, 24 de março de 2021 - Supermercados de Rio Preto - Empório Jota, localizado na região do Atlantis Boulevard, Peniel, na Vila Toninho e rede Porecatu com seis lojas na cidade - colocaram em seus sites avisos aos clientes que estão suspendendo, até o dia 31 de março, as atividades, em virtude de não conseguirem atender com qualidade os consumidores durante o lockdown, imposto pela Prefeitura como forma de conter o avanço da Covid-19 na cidade.

Hipermercados, supermercados , mercados e mercearias de Rio Preto estão proibidos desde o dia 17 de março de ter atendimento presencial, somente são permitidos o delivery e a modalidade drive-thru.

O Empório Jota publicou o seguinte comunicado em suas redes sociais: "Em virtude da falta de estrutura e respeito aos nossos clientes e colaboradores, estamos suspendendo provisoriamente o delivery. Utilizamos todos os recursos humanos e tecnológicos, mas não conseguimos atender com padrão de qualidade que gostaríamos. Pedimos desculpas a nossos clientes e também aos nossos colaboradores."

Já o Peniel também se explicou dizendo que não quer prejudicar os clientes, devido a atrasos na entrega programada, falta de mercadorias, e que suspenderia o atendimento digital até o dia 31 de março, data de validade do decreto.

Quem tentou fazer compras também pelo Porecatu foi surpreendido com a mensagem de que até 31 de março nenhuma das lojas estariam funcionando.

Na tarde desta quarta-feira, quem tentou fazer compras pelo aplicativo ou site do Pão de Açúcar foi surpreendido com uma mensagem para tentar novamente amanhã, que não tinha mais possibilidade de agendamentos.

Já o Supermercado Tridico, também em suas redes sociais, disse só ter agendamentos para a próxima sexta-feira, dia 26/03, podendo encerrar a qualquer instante devido à grande procura por parte dos consumidores.

De acordo com a APAS, que tenta na Justiça reverter a decisão, a orientação é de que os estabelecimentos mantenham o atendimento e não fechem, preservando o atendimento aos clientes.




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo