Mercado




Construtora SUGOI inaugura loja conceito em Rio Preto


São José do Rio Preto (SP), 01 de outubro de 2021 – A SUGOI inaugurou na manhã desta sexta-feira (1/10), durante café da manhã para convidados, sua loja conceito em Rio Preto. Localizada na rua Bernardino de Campos, 1.856, a loja, estilizada com as cores e identidade visual da marca, servirá como centro administrativo e de vendas para os lançamentos imobiliários da construtora na cidade, dentro de seu plano de investimento a longo prazo, como explica Silas Simões, diretor de Incorporação.

“A SUGOI está ‘de mudança’ para São José do Rio Preto. A cidade possui excelentes indicadores socioeconômicos, tem mantido saldo positivo de geração de empregos e de crescimento de sua população, e possui déficit habitacional na primeira moradia. Acreditamos neste potencial e por isso estamos vindo para ficar. Daí a importância de termos um escritório para centralizar nossas operações”, diz Simões.

A SUGOI é uma construtora que atua há mais de 10 anos no segmento econômico. Está presente em 15 dos mais importantes municípios do estado de São Paulo, com mais de 3 mil unidades já entregues e mais de 27 mil em desenvolvimento.

Mirai Jardim Nunes
A SUGOI deve lançar dentro de algumas semanas o Mirai Jardim Nunes, condomínio residencial que terá ao final de todas as etapas quatro torres de 19 pavimentos e 1,1 mil apartamentos de 47 e 48 m², com 2 dormitórios, varanda, ventilação e iluminação natural em todos os ambientes.

Outro importante diferencial do Mirai em relação a empreendimentos do segmento econômico será sua área de lazer de clube, com piscinas, churrasqueira, academia, fitness externo, salão de festas e de jogos, playground, quadra gramada, brinquedoteca. Serão mais de dez itens de lazer.

O Mirai Jardim Nunes será construído em um terreno de mais de 21 mil m², na Avenida Anselmo Liso, 2.648, no bairro Jardim Nunes, região Norte de Rio Preto, que concentra 40% da população e já conta com ampla infraestrutura de serviços públicos e privados de saúde, comércio, escolas, além de infraestrutura viária.

Além disso, com 19 pavimentos, o Mirai se destacará na “paisagem” da região - essencialmente mais “horizontal”. “A região Norte se desenvolveu por meio de residências horizontais, de modo que não há mais tantos terrenos conectados à malha urbana para esse tipo de empreendimento. Por isso o desenvolvimento de condomínios verticais neste lado da cidade é algo que precisa ser encarado como movimento natural. Além de oferecer mais facilidades, conforto e segurança. O futuro da região norte é ‘para cima’”, avalia Simões.

Para esta primeira etapa do Mirai Jardim Nunes, está prevista a entrega de 298 unidades - que terão condições especiais de compra neste período de pré-lançamento. Quem quiser saber mais sobre essas condições também pode conhecer o apartamento decorado do Mirai, instalado na loja conceito.




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo