Mercado




Construtora lança segundo empreendimento na Vila Sinibaldi, em Rio Preto


As perspectivas para 2021 continuam favoráveis para o setor imobiliário: com os juros ainda mais baixos, comparados ao ano anterior, o período é ideal para investir em moradia - seja para morar ou como investimento. Para quem vive em São José do Rio Preto e procura uma forma de viver com praticidade, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 14 anos de atuação e presença na cidade desde 2018, acaba de lançar seu segundo empreendimento na cidade, desta vez, na Vila Sinibaldi, próximo a shoppings, supermercados, lanchonetes e de uma das principais rodovias federais do país, a Rodovia Washington Luís.

O projeto do edifício Meet une praticidade e tranquilidade com o aconchego e o conforto de viver bem em uma das regiões que mais cresce em Rio Preto, na Rua Antônio Olímpio, nº450. São apartamentos com três opções de plantas de 48m², 67m² e 78m² - com um, dois ou três dormitórios com suíte. Segundo o sócio diretor da Bild em São José do Rio Preto, João Paulo Penteado, o edifício é ideal para quem procura apartamentos modernos e práticos, mas sem perder o conforto. Para ele, a versatilidade é o ponto principal do projeto, pela variedade de opções de plantas. “Este nosso segundo lançamento na cidade chega com um conceito bem atual. A fachada, por exemplo, traz elementos que o diferenciam dos atuais, com uma arquitetura inovadora”, explica.

O executivo destaca ainda outro detalhe do projeto: a varanda é integrada com a área gourmet. “Com isso, a área da lavanderia ficou interna e compartilhada”. Outro diferencial é que cada unidade será entregue com fechamento de vidro na varanda gourmet integrada.

Em uma área total de 4.413,09m², o projeto contempla um edifício de 19 andares, 190 unidades, quatro elevadores e 296 vagas de estacionamento. A área de lazer será completa – entregue equipada e decorada, com diversos itens de bem-estar, saúde e ambientes ideias para receber amigos e familiares, além de área para crianças, pets, piscinas e fitness.

Inovação e comodidade em São José do Rio Preto
O layout do Meet foi pensado neste período, em que a população passou a ficar mais tempo em casa e, inclusive, a consumir mais os serviços delivery. Para isso, a construtora pensou em um espaço exclusivo para receber encomendas de delivery, equipado com estufa quente e refrigerador. O serviço B.Market – uma loja de conveniência exclusiva dos moradores, também estará disponível neste projeto que conta ainda com espaço de coworking, lavanderia compartilhada e bicicletário (equipado com com bicicletas adulto e infantil, patinetes elétricos e bancada com ferramentas básicas).

O Meet será construído na na Rua Antônio Olímpio, nº 450, na Vila Sinibaldi, em São José do Rio Preto. Este é o segundo empreendimento da Bild na cidade. No ano passado, a construtora lançou o Navarro, um edifício de estilo vertical houses, que será construído no bairro Nova Redentora.

Foto: Bild/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo