Cultura




Concurso para Rainha da Festa do Peão de Barretos tem inscrições abertas


Escolha ocorre no dia 12 de julho no North Shopping Barretos

O tradicional concurso para escolha da Rainha e da Princesa que vão representar a 69ª Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas. As interessadas – que necessariamente precisam ser barretenses ou moradoras da cidade há pelo menos um ano – podem se inscrever até o dia 17 de junho.

As candidatas inscritas passarão por uma pré-seleção e as finalistas se apresentarão para um corpo de jurados especializado no concurso marcado para o dia 12 de julho, no North Shopping Barretos, a partir das 20h.

“Neste primeiro momento, vamos receber as inscrições que devem atender aos requisitos especificados no regulamento disponível no site oficial. Elas serão avaliadas e passarão por uma preparação especial para se apresentarem na final do concurso, dia 12 de julho, quando serão escolhidas a Rainha e a Princesa”, explica Fernando Moni, Diretor Social de Os Independentes.

Inscrição
Para se candidatar é necessário baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site de Os Independentes (https://www.independentes.com.br/festadopeao/inicio) ou do North Shopping Barretos (https://northshoppingbarretos.com.br/), preencher com os documentos exigidos e entregar na administração do shopping.

O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização da Associação Os Independentes em parceria com o North Shopping Barretos, com coordenação de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo