Rio Preto




Vice-governador Rodrigo Garcia visita Rio Preto e anuncia investimentos


São José do Rio Preto, 24 de julho de 2021 -  O Vice-Governador Rodrigo Garcia fez a entrega de equipamentos e viaturas para a Polícia Militar Ambiental e anunciou R$ 15 milhões em investimentos para a habitação na manhã deste sábado (24) em São José do Rio Preto. Garcia também participou da inauguração de uma escola municipal que recebe o nome de sua mãe.

Garcia foi acompanhado pelo prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, secretários de Estado e deputados da região, como o federal, Geninho Zuliani e o estadual, Carlão Pignatari.

“É com alegria que, em nome de toda a minha família, recebemos esta homenagem. Minha mãe foi professora, uma vida dedicada à educação e assistência social por meio da instituição que ela criou há 27 anos aqui em Rio Preto”, agradeceu Rodrigo Garcia.

A Escola Municipal Eurides Garcia Garcia, localizada no bairro Residencial Solidariedade, vai atender cerca de 300 alunos com idades de 0 a 5 anos. A escola recebe o nome da mãe do Vice-Governador, que faleceu em 6 de agosto de 2020. Nascida no distrito de Ibiporanga, em Tanabi, em 1945, Eurides se mudou para São José do Rio Preto com a família na década de 1970. Casada com Paulino Locatelli Garcia, a professora fundou o Instituto Espírita “Rancho de Luz Paulino Garcia”, no bairro Solo Sagrado.

A instituição foi construída em homenagem ao filho mais velho, Paulino Garcia, que havia falecido em acidente automobilístico em 1993. Desde 1994, Eurides se dedicou ao amparo material e espiritual de crianças e adolescentes de famílias carentes.

Foto: Governo de SP/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo