Cultura




Rede Multiplex faz promoção e coloca ingressos pela metade do preço


São José do Rio Preto, 27 de setembro de 2021 - Com o retorno das atividades e com lançamentos em cartaz toda semana, o Cine Multiplex do Riopreto Shopping lança a campanha "Auxílio Diversão", no qual todos os clientes pagam meia-entrada, sendo apenas R$10 o ingresso.

A promoção vai até o dia 27 de outubro, contemplando as salas convencionais e a Sala Vip. Segundo o gerente José Polachini, a campanha tem o intuito de divulgar a sétima arte na cidade, oferecendo um valor acessível.

“Quem ainda não teve a oportunidade de ir ao cinema depois da reabertura, essa é a hora certa. Estamos com filmes imperdíveis e continuamos seguindo à risca todas as normas de segurança segundo os Decretos Municipal e Estadual”, complementa José.

A campanha Auxílio Diversão acontece todos os dias, em todas as sessões e filmes. O Cine Araújo evidencia o uso obrigatório de máscaras e disponibiliza dispensers de álcool gel espalhados em pontos estratégicos, com higienização das salas com produto assert desinfetante entre as sessões, distanciamento dos assentos e com 80% da ocupação permitida.

Fundado em 1926, por Azor de Araújo, em Botucatu, SP, a Cinematográfica Araújo atualmente conta com 29 complexos, somando 154 salas, em diversos estados do Brasil, sendo que a maior parte deles, localizados no estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/Riopreto Shopping




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo