Cultura




Com entrada solidária e shows de Luan Santana, Guilherme & Santiago e Ícaro & Gilmar, Olímpia recebe Festival das Águas


O Recinto do Folclore da Estância Turística de Olímpia será sede no próximo mês do 1º Festival das Águas, com três dias de shows. O evento antecipa as comemorações do Dia do Padroeiro, São João Batista (24 de junho), e terá caráter solidário com a troca de ingressos por alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos para entidades assistenciais do município.

A abertura do evento ocorrerá no dia 16 de junho (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, com o show do cantor Luan Santana. Já na sexta-feira, dia 17, quem sobe ao palco é a dupla Guilherme & Santiago. Os portões estão previstos para serem abertos às 20h.

No sábado (18), a grande atração será a dupla Ícaro & Gilmar. Com início a partir das 18 horas, a programação do último dia também contará com apresentações de musicais de artistas olimpienses.

Ícaro e Gilmar

O evento terá a organização da iniciativa privada, somente com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, no custeio de algumas das atrações artísticas. A medida é uma contrapartida do município a fim de garantir a ampla participação da população e o acesso ao lazer e ao entretenimento, movimentando ainda o mercado local. Vale ressaltar que os recursos investidos já estavam reservados no orçamento para eventos anteriores que precisaram ser cancelados devido à pandemia.


Guilherme e Santigo

Tendo em vista a capacidade física do espaço do Recinto, a troca de convites será antecipada e limitada. O morador da cidade que apresentar o Cartão Cidadão Olimpiense receberá os ingressos dos três dias de shows por 1 kg de alimento. Para os turistas ou quem não tem o cartão, os convites serão entregues mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Toda a arrecadação será conferida e deve estar dentro do prazo de validade, sendo aceitos apenas arroz, feijão, café, óleo, açúcar e leite. 

A previsão é de que os convites estejam liberados para a troca até o fim de deste mês, sendo que todas as informações serão devidamente divulgadas à população. O Festival também contará com espaços exclusivos de empreendimentos hoteleiros da cidade, parceiros do evento, e camarote privativo open bar, que será comercializado a partir desta quarta-feira, dia 18, pelo site https://www.quero2ingressos.com.br/ ou nos pontos físicos nos estabelecimentos de Olímpia, Casa Fucci, Fábrica 1 e Aguilene Modas.

 

Fotos: Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo