Cultura




CineMaterna de 15 de fevereiro exibirá o filme ’Sing 2’, no Plaza Avenida Shopping


Mães, pais e bebês terão um motivo para irem até o Cinépolis, do Plaza Avenida Shopping, nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão do CineMaterna de 2022. O filme escolhido pelas mães é “Sing 2” e a sessão começa às 14 horas. As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso. 
 
O CineMaterna, que hoje está presente em 57 diferentes cidades, apresenta uma proposta diferenciada. O objetivo é oferecer às mães uma nova experiência social com a possibilidade de troca de informações com as demais famílias e, até mesmo, o retorno à vida social, uma vez que, devido à maternidade recente, muitas acabam se dedicando exclusivamente aos bebês e deixando de lado momentos de lazer e entretenimento.

As sessões, que são exclusivas para mães com seus bebês de até 18 meses de idade e até um acompanhante, serão realizadas uma vez por mês, sempre às terças-feiras, às 14h, e os ingressos poderão ser adquiridos na hora ou antecipadamente. Em todas as sessões, serão distribuídas dez cortesias para as primeiras mães que chegarem até a Cinépolis do Plaza Avenida Shopping.

Em 2022, as próximas sessões serão realizadas nos dias: 22/03; 19/04; 17/05; 21/06; 19/07; 16/08; 20/09; 18/10 e 22/11. Tradição no Plaza Avenida Shopping, o CineMaterna retorna à programação de atividades seguindo todos os protocolos necessários para garantir a segurança de todos.




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo