Rio Preto




CIESP Noroeste Paulista traz a Rio Preto palestra com o economista Ricardo Amorim


São José do Rio Preto, 17 de novembro de 2021 - Um dos maiores palestrantes do Brasil, o economista Ricardo Amorim, estará em São José do Rio Preto no próximo dia 17 de novembro para realizar uma palestra presencial exclusiva para associados do Ciesp Noroeste Paulista, empresários, autoridades e demais convidados. O evento, organizado pelo atual diretor titular da entidade, Luiz Fernando Amaral Lucas, será realizado a partir das 8h30, no Cinépolis, do Plaza Avenida Shopping.

Amorim, que foi considerado o economista mais influente do Brasil pela revista americana Forbes, irá falar sobre o tema "Cenários para a Economia e a Indústria". Formado pela Universidade de São Paulo em Economia, pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, ele possui mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global, com passagens pela Europa, EUA e Brasil. Além disso, é o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner.

O evento marcará ainda o encerramento das atividades do empresário Luiz Fernando Amaral Lucas à frente do Ciesp Noroeste Paulista, e as apresentação da nova diretora titular eleita para a próxima gestão (2022-2025), Aldina D’Amico.

“Este será um evento muito importante para o Ciesp e seus associados. Ricardo Amorim é um dos mais renomados economistas da atualidade. Certamente teremos uma boa visão do cenário da indústria brasileira, mundial e da economia em geral”, afirma o empresário e atual diretor titular, Luiz Fernando Amaral Lucas.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo