Rio Preto




Cheiro de sucesso


Formada em Administração, Taynara Souza, que sempre gostou de café, acabou realizando o desejo de ter um negócio relacionado ao produto. Aos 29 anos, Taynara comanda a franquia mineira Cheirin Bão, que funciona como empório e cafeteria.

A loja existe há cerca de 3 meses e está localizada na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, uma das principais vias da região Sul de Rio Preto.

Para gerenciar a Cheirin Bão - que além de várias opções de café possui mais de 150 produtos tipicamente mineiros, com mais de 500 franquias espalhadas pelo País - Taynara trocou experiências com outros empreendedores a fim de aplicar no negócio as melhores estratégias. Algo que ela aprendeu a fazer desde cedo.

Taynara começou sua vida profissional trabalhando numa empresa de telecomunicações, em 2019, aos 17 anos. Depois, estagiou e foi efetivada por uma corretora de seguros, passando para a área comercial numa outra empresa do mesmo setor. Formada em Administração de Empresas, decidiu empreender.

“Desenvolvi esse lado comercial. Depois eu e meu irmão decidimos montar um negócio nosso, em 2020. Como ele mora fora do país, acabei ficando mais na parte prática”, explica.

Mas, com a pandemia, Taynara precisou “segurar” o projeto, retomado em setembro do ano passado. “A gente sempre teve vontade de abrir algo relacionado a café, que a gente ama. Esse ramo é muito forte lá fora, então decidimos abrir esse modelo aqui na cidade. Estudamos o campo, a concorrência e essa linhagem que temos. Percebemos que era algo que aqui não tinha, então foi um ponto forte”, ressalta.

Segundo a empresária, a parceria e a troca de experiências são fundamentais na vida de um empreendedor. “Eu fico assistindo às histórias de empreendedores de sucesso, os fracassos e as vitórias, o que posso aplicar e aprender no meu negócio, o que posso agregar, tenho muito essa visão. Gosto de conhecer novos empreendedores, inclusive faço parte de rodas de negócio justamente para conhecer e ouvir as pessoas”, conta.

Para a empresária, no desenho de futuro está empreender em outros segmentos. “É muito desafiador empreender no seu primeiro negócio, a gente costuma dizer que cada dia é um novo desafio. E um aprendizado. É uma escola. Só que no meio disso tudo existem coisas encantadoras: empreender, conhecer novas pessoas, criar novas conexões, crescer e amadurecer profissionalmente.”

Serviço
Cheirin Bão

Av. Francisco das C. Oliveira, 619 – Pinheiros
https://www.instagram.com/cheirinbaoriopreto
Celular (17) 99769-4493

Foto: Xavier Neto

Rio Preto under 30




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo