Consumo




Cerveja grátis? Empresas do setor de bebidas lançam campanha para incentivar vacinação


São José do Rio Preto, 12 de agosto de 2021 - Para incentivar ainda mais a vacinação contra a Covid-19, e ciente da importância desse ato para toda a sociedade, o Bebidas Online, aplicativo de delivery que mais cresce no Brasil, e a Cervejaria Trieste, vão promover uma ação social durante o mês de agosto em São José do Rio Preto.

A Trieste e o Bebidas Online vão presentear com um pack de cervejas, totalmente grátis e sem taxa de entrega, clientes que tiverem sido vacinados. Para isso, basta que o usuário tenha feito pelo menos um pedido no aplicativo nos últimos dez dias e tomado ao menos a primeira dose da vacina.

O processo é simples. O cliente deve acessar o aplicativo Bebidas Online, iniciar um chat com o João, assistente virtual do app, e enviar um Emoji de seringa. A partir daí, serão solicitadas a comprovação de um pedido feito pelo aplicativo nos últimos dez dias e uma selfie com o cartão de vacinação. Quando os dados forem confirmados, o cliente receberá um cupom no app que dará direito ao presente.

A campanha é válida de 4 de agosto até 1° de setembro e a solicitação do brinde pode ser feita de segunda à quinta-feira, exclusivamente pelo app Bebidas Online em São José do Rio Preto. Cada cliente que quiser participar terá direito apenas a um pack e a quantidade distribuída é limitada a 100 packs por semana.

Segundo os empresários do Bebidas Online, Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, o objetivo é incentivar e estimular que todos se vacinem. “É muito importante que todos tomem a vacina contra a Covid-19 para podermos voltar a ter uma vida normal. Por isso, em parceria com a Trieste, decidimos fazer a campanha tanto para presentear quem já cumpriu seu dever como cidadão, como para estimular quem ainda não se vacinou”, explica Santos.

O diretor presidente da Cia de Bebidas Poty, da qual faz parte a Cervejaria Trieste, José Luiz Franzotti, lembra que a ação é parte de um esforço nacional pelo fim da pandemia. “A ideia da campanha é motivar as pessoas a se vacinarem e despertar a consciência de que todos temos que fazer nossa parte para que a vida volte ao normal”, acrescenta Franzotti. 

Sobre a Bebidas Online
O Bebidas Online é um aplicativo de delivery de bebidas que oferece centenas de rótulos de bebidas e produtos de conveniência, tudo na palma da mão. O propósito da marca é oferecer a melhor experiência de compra e entrega de bebida gelada do estabelecimento até o cliente. Criada em 2019 pelos empreendedores Ciro Thiago Neto, 26 anos, e Gabriel Medeiros Santos, 28, a empresa adota o modelo de franchising e está focada na expansão: atualmente, o app está presente em 100 cidades brasileiras.

Foto: Bebidas Online/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo