Rio Preto




Empresário de Rio Preto é eleito um como um dos mais influentes na saúde do Brasil


São José do Rio Preto, 01 de julho de 2021 - Marcelo Lorencin, fundador e CEO da Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica, localizada em São José do Rio Preto,  foi anunciado esta semana como um dos “100 Mais Influentes da Saúde da Década”.  O executivo será um dos homenageados durante a edição especial do Oscar da Saúde, promovido anualmente pelo Grupo Mídia. O prêmio, que acontece hoje (1/7), em São Paulo, reconhece os principais nomes que se destacaram e fizeram a diferença no setor, ao longo dos últimos 10 anos.  

“Figurar entre os 100 Mais Influentes da Década é uma honra inestimável. Estar no papel de liderança já é por si só uma responsabilidade muito grande, agora, ser reconhecido pelo mercado torna isso ainda maior.  Acredito ser fundamental que todos os stakeholders entendam seu papel e como podem agregar valor para o segmento e esse é um compromisso que me move diariamente: promover a melhoria dos serviços de saúde e bem-estar das pessoas”, enfatiza Lorencin. 

Além de fundador e CEO da Shift, Lorencin é o atual presidente da APETI - Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação e da LIS Brasil - Associação Brasileira de Empresas Desenvolvedoras de Sistemas de Informação Laboratorial, além de ser membro do Conselho do Partec de São José do Rio Preto.

Foto: Shift/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo